Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
vandeko1987   São Caetano do sul
Rebecacs86   Garça - AC

Me ajude Por favor

Por: Rubem  

Em: 06/05/2006 10:30

oi pessual quero saber como eu começo no mercado do 3d, já sei fazer muita coisa(com o max), trabalho numa firma de segurança onde eu faço projetos, como esse da imagem, ganho 300 reais por mês e faço cerca de cinco projetos por dia(em cima de fotos como na imagem 1) ou pelo menos um (Todo em 3d como na imagem 2) Acho que estou fazendo barato de mais, queria saber como eu posso fazer com que ele me pague mais, e se ele não me pagar como eu poso consseguir outro trabalho com 3d ganhando mais, pois não conheço o mercado (e aliais eu não tenho curso aprendi co o Livro “3d Max 7 Pratico e ilustrado de João Carlos da Silva” e tutoriais da internet, sei montar animações e fazer DVDs, VCD, entra outros Por favor me ajudem não cossigui colocar a imagem vá a este link (um blog de fotos) para ver vá a este site http://www.pixlog.net/default.php?u=rubem_cet é rapdinho Valew...
ai Rubem_cet mando muito bem, agora vc presiza valoriza + seu trampo que na verdade sao muito bom, faiz um book so d projetos seus q cliente gosta muito destas coisa, tomara q eu possa ter ti ajuda em se ganhar 1 pouco menhor manda 10 reau para mim, rsrsrsrsrs
Oi Rubem_cet Ao que parece você está em São Paulo, minha recomendação é que você procure escritórios de arquitetura ou produtoras de video, levando alguns exemplos do seu trabalho (preferívelmente impressos), certamente você conseguirá um salário melhor. Mesmo para um trainee o que você está recebendo é indígno. Espero ter ajudado Phy
"Phy" disse: Oi Rubem_cet Ai valew mesmo fhy vc é o cara e ddfa vcs me ajudaram mesmo vou à escritórios de arquitetura ou produtoras de video é provavelmente eu encontro em guias ou paginas amarelas se eu não me engano Valew mesmo Phy
Oi Rubem_cet É isso mesmo, organize uma lista de lugares para visitar e percorra a lista periódicamente, não vá apenas uma vez aos lugares (a menos que você veja que não adianta). Comentei que é bom levar material impresso porque é mais fácil de mostrar do que DVD, CD ou fita de vídeo. nem sempre há disponiobilidade das pessoas assistírem estas mídias. Também a Internet é uma boa fonte de referência porque acessando o site das empresas você fica melhor informado com relação ao tipo de trabalho que elas executam e também na maioria dos casos encontra o nome das pessoas responsáveis por cada setor. Abraço Phy

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 6 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.