Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
mdpontes   Macapá - AP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN

casa

Por: cristiano peu  

Em: 12/05/2006 15:28

Ola pessoal! Eu estou mexendo com o max por 6 meses, e consegui fazer muitas coisas que aprendi aqui. Mas estou tentando mobiliar um apartamento. Alguem ai sabe onde consigo encontrar alguns modelos de moveir de cosinha e banheiro free. Fico agradecido por qualquer reposta.
No site da deca você acha toda a linha de banheiro. www.deca.com.br na seção "DECA PARA PROFISSIONAIS"
Sergio Feitosa
Oi Feitosa Na Deca há somente modelos 2D para o DecaCad, mas a Celite tem modelos 3d na área de download. http://www.celite.com.br/index_site.html Abraço Phy
Na secao free stuff do site www.evermotion.org tambem tem.
Tem esse aqui tb http://babelfish.altavista.com/babelfish/trurl_pagecontent?lp=ru_en&trurl=http%3a%2f%2farchidom.net%2fddd.htm
Vivendo e aprendendo!!!
O gaucho indicou o site para baixar modelos, que é o archidom.com, entretanto baixei diversos modelos e nenhum deles consigo abrir. Será que tem algum segredo. O 3ds max 5.0 tenta abrir, ´só que fica procurando umas DLLs. e dá a mensagem "Canot open de flie". É preciso baixar mais algum arquivo????
Olha...aki tb acontece...do pouco q sei e pq foram no render Vray...c seus materias etc.....ah...e foram feitos no Max 7...aki no meu 7 abre...dai pede esses dll....entao boto o render default e aplico um material standart e salvo novamente.....acho q e esse o procedimento. Abs
Vivendo e aprendendo!!!
To escrevendo pra agradeçer a dica Valeu Gaucho.. Acho que primeiro tenho que mudar para o Max 7, então. Eu queria saber se o MAX 7 é muito mais pesado que o 5...ou dá pra rodar legal no mesmo micro. Eu tenho um Sempron 2,8 Ghz 512 Mb com placa de video de 64 Mb. E pra importar os desenhos de DWG do Autocad 2004??? Os desenho do Autocad 2004 tem que ser salvos no Autocad 2000 pra importação dar certo no MAX 5.
Oi..bem...pelo q leio aki no forum sao as viewports do 6 q sao mais pesadas...eu tenho os dois instalados..5/7 nao noto diferença. Qto a importação...desenho no cad R14/Arqui...importo direto em DWG...ate agora nao tive problemas. Ah...complementando...se tu trabalha c maquetes pelo q entendi tem um programa bem util q outro colega indicou q e o "DWG TrueConvert" tem no site da Autodesk. Abs
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 2 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.