Galera é o seguinte: Ontem eu andei fazendo umas experiências com importação de dwg no max e consegui bons resultados na modelagem com a ajuda do Sandro Medeiros mas hoje, na hora de texturizar eu não consegui resolver um problema chato... :(
Toda vez que eu vou texturizar a cena que eu tinha montado no cad (tudo organizadinho, com layers, medidas e localização dos objetos), usando o max, eu seleciono por layer e aplico os materiais, soh que na hora de aplicar as texturas em materiais diferentes eles nao obedecem. Por exemplo: eu criei uma porta, depois eu fiz uma copia e editei o solido no cad mudando o layer para vidro, até aí tudo bem, mas na hora de aplicar o material na porta, isso no max, o vidro tb pega a textura da porta... pq será? (os layers estão diferentes, mas o max aplica o mesmo material em layers diferentes...) :?
Já queimei meus neurônios tentando descobrir o pq e ainda não caiu a minha ficha! :x
Eu tava imaginando que fosse algo com as id's dos sólidos, mas será que é isso mesmo e se for como mudar as id's no cad? Ou será que tem como mudar as ids do cad no proprio arquivo importado no max? :seila: