Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcosp   Balneário Camboriú - SC
LuizBulldog   Brasil - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Brunomps   Portugal - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Maquete Eletronica de Trelia!! Duvida!!

Por: helcma  

Em: 29/05/2006 19:16

Ola!! Estou um pouco desesperada... :00: ... preciso de ajuda... faço Engenharia Civil.. estou no 3º Ano.. e um professor pediu para fazer algumas maquetes eletronicas sobre algumas obras... e pra minha infelicidade .... as obras do meu grupo sao sobre treliça metalica... :?: Qual programa é mais recomendado para tal assunto? :?: E em que lugar eu encontro tutorial sobre ele? Infelizmente nao tenho muito tempo para descobrir isso... tenho que entrega tudo no mes que vem... :( Atenciosamente Hellen
Pra te responder, Qual o teu nível de conhecimento? Conhece alguma coisa de CAD por exemplo? []'s
Bem Hellen pessoal mente eu prefiro o 3ds max eu acho ele muito + facil de trabalha.
Ola [u:4000b63bac]Lotah[/u:4000b63bac]: tenho conhecimento até o Basico de 3D do CAD... mais tenho disposicao... e paciencia pra aprende o que for necessario. [u:4000b63bac]ddfa:[/u:4000b63bac] tentei mecher com o 3Ds, mas eu nao consegui sai do lugar... :lol: Atenciosamente Hellen
"helcma"]Ola [u:5eb4efa4da]Lotah[/u:5eb4efa4da disse: : tenho conhecimento até o Basico de 3D do CAD... mais tenho disposicao... e paciencia pra aprende o que for necessario.
Se tu tens esse conhecimento, te aconselho a usar o CAD mesmo... Acredito que tu podes modelar bem com ele. E renderizar dentro do foco do teu trabalho...
Olá helcma! Seja bem-vinda ao nosso fórum! Este é, com certeza, o lugar certo pra você tirar suas dúvidas e pedir ajuda. Não sei se é o caso, mas se precisar de algum tutorial de AutoCAD você pode encontrar os que estão na seção principal do site da 3d1. www.3d1.com.br Também tem alguns sites especializados e parceiros da 3d1 que podem ser úteis: www.cadklein.com (BR) www.mundocad.com.br (BR) www.archpro.com.br (BR) Ou você ainda pode escolher qual site na busca do google seria mais interessante pra você, segue link da busca "AutoCAD + Fórum" em português: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=AutoCAD+f%C3%B3rum&btnG=Pesquisa+Google&meta=cr%3DcountryBR Se ainda for necessário algo específico, pede aqui no fórum que a gente te ajuda, ok? Força aí e nos dê notícias do andamento de seu projeto! ;) Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002, sendo 5 membro(s) e 997 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.