estou chegando agora

Por: VAL  

Em: 28/06/2006 19:55

Olá amigos, estou me cadastrando hoje, gostaria de saudar a todos dessa comunidade, tenho interesse em aperfeiçoar meu conhecimento no rhinoceros, e artcan, para trabalhos em CNC. Ainda estou meio perdido, espero contar com voces e me coloco a disposição no que puder ajudar, . abraços VAL :oops:
Seja bem vindo, Val! Com certeza a galera vai te ajudar no que puder. Essa é a melhor comunidade 3d entre todas que já visitei!!!
:D seja bem vindo a este forum cara ... se vc tem interece na evolução de seu aprendizado vc está no lugar certo, os membros aki são gente fina e muitos sabios, quanto a mim estou ai tbm não tenho muitos conhecimentos para compartilhar mais to aitbm na area abração.....
Seja bem vindo.....abs
Vivendo e aprendendo!!!
Valeu gente, Obrigado pela recepção, Edson, Eduardo,Gaucho, dá pra perceber que encontrei o lugar certo para me aperfeiçoar em 3D, e encontrar pessoas de grande kilate. Mais uma vez me coloco a disposição no que eu puder Abraços a todos VAL

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 2 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.