Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tomodachi   Belo Horizonte
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Primo   Araçatuba-SP - SP
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
leonardo teixeira   são paulo - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Hirow   Varzea pta - SP

Quanto voc? cobraria para.........

Por: jesmax3  

Em: 01/07/2006 22:13

bem amigos da Três D1 eu estou num trampo muto looocooo e eu estava pensando aqui quanto será que deve cobrar :?: :?: :?: o negócio é o seguinte estou fazendo desenhos técnicos em cad de brinquedos de parque ex:montanha russa ,crasy dance, roda gigante....... e o negocio tem medidas e medidas e dá uma dor d :demo: i é grande ??????????????????Quanto vc cobraria???????????????? $$ $$$$$$$$$ $$ $$ $$ $$ $$$$$$$$$ $$ $$ $$ $$ $$$$$$$$$ $$
//////A pressa é inimiga da perfeição//////
Cara, essa questão de preço é algo muito relativo. Com a descrição que vc deu é muito difícil alguém avaliar o valor do trabalho. Existem vários critérios que VOCÊ deve avaliar para saber quanto cobrar. Tais como, complexidade do trabalho, horas gastas de trabalho, desgaste da sua máquina, gasto de luz... Mas esse é um assunto muito discutido aqui no fórum da uma pesquisada usando o sistema de [i:8b6338ba12]Busca[/i:8b6338ba12] que vc vai encontrar bastante informação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 2 membro(s) e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.