Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
pauloreis2000   Goiânia - GO
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

COMO ABRIR UM ARQUIVO *.BAK* ?!?!?!?

Por: skiter  

Em: 17/07/2006 17:28

OLÁ GALERA! TD BOM?! ENTAUM...ESTOU COM UM PROBLEMA GIGAANNNNNNTETEE EU SOU MTO BURRO...SALVEI SEM QUERER UM ARQUIVO DE ESTUDO EM CIMA DE UM ARQUIVO MTOOO IMPORTANTE...ERA UMA PLANTA DE PREFEITURA Q TEREI Q DAR ENTRADA LOGO MAIS.... FEDEU-SE ANIMAL! E TIPOW...EU TOH TENTANDO ABRIR O ARQUIVO .BAK DESSE ARQUIVO...MAS NAUM ESTÁ DANDO CERTOOOO ALIAS...EU NEM SEI COMO FAZ PRA ABRIR... ALGUÉM TEM UMA LUZ PRA MIM?!?!..TOH DESESPERADO...!!! ABRAÇOS E VALEW! Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:c725978aa4]
Qual software mano? Deve ser cad, né? Vc precisa renomear o arkivo .bak ou .sv$. O melhor método que conheço é renomear pelo DOS 1-Vai no ambiente MS DOS 2- Vai ter que localizar o arquivo bak (copia pelo windows explorere para a raiz C, fica mais fácil) 3- Digita: RENAME nomedoarquivo.bak novonome.dwg E pronto. Vai lá no explorer que vai ter um dwg com o nome que tu escolheu. Abre ele, deve dar certo. ABRAÇO e sorte aí.
eae netroger! blz?! valew pela ajuda ae! mas eu naum entendi mto bem..hehe como eu faço pra achar o arquivo pelo dos?! eu nunca mexi no dos...rsrs bom...é o auto cad sim! valew!
1- vai no windos explorer e copia o arquivo bak para o drive c (na raiz, fora de qualquer subpasta só pra facilitar na hora de procurar pelo DOS). Digamos que o arquivo bak se chame TESTE 2- vai em INICIAR - PROGRAMAS - PROMPT DO MS DOS Vai abrir uma tela preta escrita C:\windows 3- Digite: cd.. (CD e dois pontos) e dê enter 4- O prompt vai mudar para C:\ 5- digite: rename teste.bak encontrei.dwg 6- Novo enter 7- procure no windos explorer a gora o arquivo encontrei.dwg e abra-o. Deve dar certo.
eae netroger! blz cara?! poh meu valew...consegui!!!...salvou minha vida...hehe abraços!
que bom cara! fico feliz por ti.
Olha amigo, quando isso acontecer de novo, n precisa ir no DOS n, vai direto no Windows Explorer, acha o arquivo, "aperta F2", renomeia a extensão .bak p/ .dwg e pronto!!! No DOS tb dá certo, mas pelo explorer eh muito mais rápido e simples!!! Abraços!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
valeu mermão... salvou minha vida também.. :p
Leonardo Queiroz
É super facil, abre o meu computador, a acha o arquivo, depois renomeia ele com a extensão dwg, ex: teste.bak para teste.dwg, só isso Abs 3D !!
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
é, assim é mais rápido mesmo, mas gato escaldado tem medo de água fria... Tinha uma versão de windows que não aceitava renomear pelo explorer, daí fixei nessa foram, mas é coisa antiga. Valeu!
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 14 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.