Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
brunasousa   Diadema - SP - AC
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
gustavorios2   Brasil - RJ

Erro | Auto CAD p/ 3D Max

Por: Metal Mix  

Em: 17/07/2006 19:31

E ai galera... Blz... Problema: Exportando do Auto CAD p\ 3D Max Ou... eu já fiz isso várias vezes... Mas agorinha, fui levantar umas paredes... Salvei o arquivo do Auto CAD em DWG, Lógico... Então... Exportei pro 3D Max..... Blz... Quando eu olho para o Desenho "Já exportado no 3D Max", notei uma diferença em 2 Paredes, em vez delas estarem 0,15cm... elas estavam maiores... As outras pareciam estar em 0,15cm Enfim.... O Desenho tbm não tava na escala... Tinha lugar que teria que dar 12,00m e tá dando 456,23m!!!!! Por... Na realidade bagunçou o desenho todo... Linhas Tortas... e etc... Como eu falei... todas as maquetes que eu fiz até agora... nem uma deu esse erro... Agora essa, tá mim tirando do sério.. rs* Alguem ai sabe o q é?????? Favor... Se souber, posta ai a dica... Valeu.... E Muito Obrigado..... ========================================== MSN.: [email protected]
Obs.: Auto CAD 2002 3D Max 7.0
Blz.... Consegui resolver o problema... E Valeu ai por mim ajudarem..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas Blz.... rs*
ai colega, conta pra galera como resolveu aí. he he Abraços
Assim.... ta ok.... O Problema num era nem no 3D Max... E nem no Auto CAD O Problema tava no proprio arquivo... Eu fiz o seguinte Coloquei o centro da planta baixa na coordenada 0.00,0.00 E salvei... Então abri o 3D Max. Importei... E deu certo... rs* Besteirinha em... rsssssssss* Mas é isso ai... Apanhando e aprendendo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 2 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.