Novamente Hair and Fur

Por: Gaucho  

Em: 18/07/2006 15:11

Ola pessoal! Estou fazendo os primeiros testes c o MR e junto c ele queria fazer um tapete c o Hair and Fur mas ele nao aparece no render? o q estou fazendo de errado? Tentei tb fazer o tapete c o Particle Flow.....mas...peso horrores e minha maq nao guento...agradeço a ajuda de todos...abs
Vivendo e aprendendo!!!
Eae coterrâneo, blza? Se mal me engano esse problema do Hair and Fur e MR funcionarem juntos é solucionado indo em Rendering - Environment. Seleciona Effects. E clica no Hair and Fur. Na parte de Hair Rendering Options, vai em lighting e seta emulation. Tecnicamente não sei te explicar, mas li isso em posts anteriores. Testa ae e dá retorno. Aliás, já vi alguns trabalhos seus. Parabéns. Abraço e Sucesso, Ricardo Montes
O Ricardo .....tudo bem? Obrigado pela ajuda...te ad no msn...o Tiagomed ja me deu essa dica...olha...nao sei mais o q fazer...mexi em tudo e nao ha jeito....to fazendo alguma coisa errada mas nao sei o q??!! Desde ja fico grato pela tua atençao ah...mais uma...obrigado pelo elogio dos trabalhos. Abs...
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717462.

Total de membros registrados: 143192

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35454, Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.