Terceirização de Render?

Por: Juliano Azeredo  

Em: 24/07/2006 19:47

Gostaria que alguém me indicasse empresas prestam serviços de renderização... ou seja basicamente aluguel do tempo dos PCs!! O fato de não possuir 2 PCs dificulta muito a continuidade de meus projetos, uma vez que, quando se está renderizando, fica impossível usar outros programas. Grato desde já Arq. Juliano Azeredo
iiii, cara, eu só conheço empresas grandes especializadas nisso e que ficam no exterior, e é caro. :00:
procure por render farm
Tenho uma amigo que oferece esse tipo de serviço, ele tem uma boa render farm. Segue email para contato [email protected] ;)
So de curiosida......como fica por exemplo se manda renderizar um arquivo qto aos plugins, rpc's, materiais.....enfim.....coisas particulares de cada projeto? Abs...
Vivendo e aprendendo!!!
Sandro... grato pelo e-mail do Dorizio, mas por coincidência já tinha conseguido o e-mail dele por indicação de uma empresa aqui de Floripa e já entrei em contato com ele, msmo assim mto obrigado!! PS: o kra tem umas máquinas q dah ateh medo.. rsss!!! Gaúcho... em relação a enviar um arquivo para render em um Render Farm ou em qquer outro lugar, como em um outro PC , use o Archive... Files>Archive (isso no Max 8... no Max 7 tem tmb mas num lembro se é assim... mas tem algo parecido...) que todas as informações necessárias serão zipadas em um único arquivo, como por exemplo as pastas com mapas utilizados etc., dps basta descompacta-lo no pc que for renderizar e mandar bala no render! Faça um teste pra ver como funciona!! Abraços a todos!
8) rapa tenho 2 máquinas aqui até q razoáveis para render... :) mas nunca renderizei para terceiros... mas quem sabe? entra em contato p a gente conversar! é para animação ou still? meu msn: [email protected]
DEUS é maior!
Zulmar Agradeço vc se disponibilizar, entretanto havia entrado em contado com o Dorizio q possui 6 maq. em rede e como moramos em Florianópolis fica mais fácil o contato. De qualquer maneira agradeço por vc ter se disponibilizado. PS: por uma incrível coincidência achei um tutorial seu em um site com o título Mental Ray : Iluminação de Interna... kra se num tem idéia de como isso vai me ajudar... MTO OBRIGADO!!
8) braincancer: tudo bem! qualquer coisa entre em contato. 8) bom q gostou do tutorial! fiz aquele tutor pq um conhecido de la me pediu - ziriguidum - gente fina! :) "- faça pelas outras pessoas oq vc gostaria q fizessem por vc!" foi isso q fiz... qndo comecei a estudar mental ray era louco p encontrr um tutor q me explicasse daquela forma como utilar +/- o o mental ray... dai qndo aprendi algo, fiz o tutor p galera! até mais. * sempre estou no tópico de mental ray deste site... qualquer coisa aparece por la! FUI
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1086, sendo nenhum membro e 1086 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.