Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
jolivr   BA - BA
silvaserik   São Paulo - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Dexi   Belo Horizonte - MG

Como transformo meu obj highpoly/lowpoly e lowpoly/highpoly?

Por: Vitruvius  

Em: 31/07/2006 12:55

Quais são os modificadores que eu posso aumentar e dimuniur a quantidades de faces do meu objeto? Transformar meu objeto highpoly/lowpoly e para transformar meu objeto lowpoly para highpoly? Flw!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
de Lowpoly pra HighPoly, é so usar ou o MeshSmooth ou o TurboSmooth(dependendo da versao do max) agora, o ao contrario acho q nao da nao!
Se vc nao deu um collapse no modificador.....e so excluir ele e volta novamente a lowpoly...abs
Vivendo e aprendendo!!!
Um modificador que diminui o número de polígonos de um objeto é o: Optimize
Sergio Feitosa
"Feitosa" disse: Um modificador que diminui o número de polígonos de um objeto é o: Optimize
Dessa eu nao sabia!
[quote:57bf7360c8]Davicamarinha de Lowpoly pra HighPoly, é so usar ou o MeshSmooth ou o TurboSmooth(dependendo da versao do max) agora, o ao contrario acho q nao da nao![/quote:57bf7360c8] Davicamarinha vlw pela força fera...pode me dizer pra que serve cada sub-item do modificador turbosmooth serve? Agradeço mais uma vez...vlw!!! [quote:57bf7360c8]Gaucho Se vc nao deu um collapse no modificador.....e so excluir ele e volta novamente a lowpoly...abs [/quote:57bf7360c8] Gaucho vlw pela força cara... [quote:57bf7360c8]Feitosa Um modificador que diminui o número de polígonos de um objeto é o: Optimize [/quote:57bf7360c8] Feitosa brother vlw pela contribuição!!!
O turbosmooth tem a mesma função do Meshsmooth, so q ele é mais otimizado do que o Meshsmooth, deixando o objeto suavizado com menos faces (acho q é isso!!!hehehehhe)
Vlw pela força!!! Ei me diz uma coisa tu conhece um modificador chamado SOLIDIFY? Tava fazendo um tuto em que uma tampinha feita com plane adquire extrusão em suas faces laterais e tal...so que procurei esse bendito e não encontrei...se souber da uma dica blz...abação velho...fuii!!!
Puts descobri agora rsrsrs, é um plugin kkkk...mais tu acha que eu posso adquirir o mesmo efeito com o extrude?
opa ... cara blz..? o SOLIDIFY mudou de nome quando passou para o max 7... ele se chama agoara de SHELL. flw ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1025, sendo 4 membro(s) e 1021 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.