Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

johnnybise   São Paulo - AC
julioras   Curitiba
jolivr   BA - BA
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
FIERRE   Cascavel PR
Adilson projecto   lisboa portugal
Nickolas07   São Paulo - SP

Parabéns André

Por: equinonez  

Em: 10/08/2006 23:34

Nâo via a hora de ver o novo site , e valeu esperar. Parabéns , se tiver mais novidades, show de bola André , que está bem funcional. Para o futuro e além! Eugenio Quinonez
Sem palavras. Parabéns e obrigado por nos disponibilizar um site do mais alto nível.
Oi gente, tudo bem? Obrigado, fico muito feliz de saber que gostaram. Se encontrarem problemas, mandem um email, por favor. Vou dar 15 dias para o pessoal navegar e ver as novidades, tem mais de 1500 itens, depois eu volto a atualizar o site diariamente como era antes. Abraços André Buttignoli Vieira
rapaz perfeito..... dah gosto de saber que a comunidade de computação gráfica está tão unida e movimentada. ABS e parabéns
Olá pessoal; Faz um tempo que não posto mensagens, mas sempre estou entrando no site pra ver as novidades e aprender com o fórum. Faço minhas as palavras dos colegas acima: parabéns André pelo magnífico trabalho. A aparência do site está fantástica e muito atraente. Um abraço.
Faça a outros o quer que façam a você.
Nossa , sem dúvida de sombra ficou ANIMAL a nova cara do site... louco mesmo André parabéns a você e a todos que te ajudaram... :lol: :lol: :lol: vcs usaram PHP né....?? foi sómente PHP, ou outras línguagens também ??????
André como eu já te disse por email, parabéns cara, vc venceu mais essa etapa!!! Seu filho nasceu heeheh agora é a hora de curtir o muleque! Grande abraço do seu amigo caroti!
Antônio Carotini Neto
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito a todos vocês, fico muito feliz de saber que gostaram do novo site. Foi um trabalhão, mas só de receber o feedback dos leitores já está sendo uma grande satisfação. Caroti, finalmente nasceu, e parece que nasceu sem problemas congênitos, apesar dos acidentes que o pai sofreu!!!! ahahahahah Acho que estou assistindo muita novela, fico aqui no site com uma TV do lado ligada na Globo. :) :) :) Mode, foi tudo PHP que eu saiba, mas isso tudo é mérito do Klaudin e do Amon-Ra, eu não entendo nada de PHP, de banco de dados, de nada disso. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1038, sendo 4 membro(s) e 1034 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.