A todos da 3d1

Por: joao melo  

Em: 11/08/2006 08:16

Primeiramente >Gostaria de agradece a vcs que nos dão a oportunidade de usufruir Os trabalhos realizados Nesse site maravilhosos. Um grande abraço A vc André e todos que nos dão o privilegio do conhecimento. Em breve estou mandando meus modelos para todo usarem em seus trabalhos. Como sempre eu usufui da 3d1 agora vou compartilhar com os leitores. Parabéns a comunidade 3d1. sou fã de vcs.
OI João, tudo bem? Eu agradeço muito, fico feliz de saber que você gostou do novo site. Tenho certeza que o Klaudin e o Amon-Ra também. Vou apreciar muito a sua colaboração com modelos, dentro de 14 dias o site volta a ser atualizado diariamente como antes e pretendo colocar bastante material, quero aumentar muito o conteúdo. Conto com a colaboração dos leiores para isso. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1026, sendo 5 membro(s) e 1021 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.