Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Juarez   Parauapebas - PA
new   Belo Horizonte - MG
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
JACKEI   Manaus - AM
C. Andre   Petrolina - PE

Cena interna com hdri ....?

Por: Marinhu  

Em: 13/08/2006 20:06

Ola pessoal , eu estava fazendo uns teste de iluminaçao ,mas quando eu coloco hdri, a luz entra dentro do ambiente ,mais isso eu acontece quando se coloca a hdri, sem ela fica normal , onde está o erro ?????
já tentou reduzir a intensidade da luz que suporta a imagem hdr?
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
quando eu diminuo a intensidade parece que nao tem hdri
Oi Marinho, tudo bem? Eu nunca vi acontecer isso, descreve melhor quais foram os seus procedimentos. Onde colocou a imagem HDR? Na luz Sky Light ou no Environment? Não era para acontecer isso. Ou você colocou no material? Neste até poderia acontecer isso. Testa colocar uma Sky Light na cena, dentro dela a imagem HDR e um material Standard comum nas paredes. Habilita o Final Gather do Mental Ray, coloca 256 no Samples e renderiza para você ver. É para sair certinho, no máximo terá algumas manchas tipo sujeira na parede devido a baixa qualidade dos Samples, é só aumentar que fica limpinho. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1034, sendo 4 membro(s) e 1030 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.