Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Gui Silva   cotia - SP
WinterPT   Portugal - AC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
axis   bataguassu - MS
marcio castro   sao paulo - AC
Johnrestos   Natal, RN

V-ray - Iniciante

Por: Diegoneze  

Em: 18/08/2006 16:46

[color=green]Olá... Sou novato no fórum...mas faz alguns dias que estou analisando o site e é claro as dúvidas esclarecidas por vocês... Trabalho no CAD2007, no MAX8 e retoques no Photoshop... E estou iniciando com o V-ray... Esta é a minha primeira maquete... Preciso que vocês comentem onde e como eu posso mellhorar... Obrigado Diegoneze
Diegoneze
Olá Diegoneze, tudo bem? Está legal a sua cena, mas dá uma melhorada na iluminação, principalmente na região do teto, onde aparece o clarão de luz.
Sergio Feitosa
Obrigado Feitosa... Pois eh...tbm tinha notado....mas naum sei o motivo desse clarão... Acho que até dá pra arrumar no photoshop... Valeu... Quem mais puder dar a sua opnião é sempre bem vinda...
Diegoneze
Oi Diego...tb to iniciando no Vray.....alias hj fiz meu primeiro desenho.....Bem...teu trabalho ta muito bom...acho q vc podia dar um "camera correction" pois ia melhorar..ah..o enquadramento. E poe uma VrayLight na janela...acho q dai vai sumir esse clarao no teto q o Sergio falou...e o resto e setagem do render e das luzes..abs
Vivendo e aprendendo!!!
Obrigado Gaúcho... Desculpe...mas naum sei como dar um camera correctiom... Consegue me explicar?? Eu já tinha feito algumas maquetes..mas essa foi a primeira com o vray... A diferença é enorme... Valeu pelas dicas... att..
Diegoneze
Bom dia Diegoneze..tudo bem? Vc vai no menu superior...modifiers...ultimo item..cameras. Espero ter ajudado...abs
Vivendo e aprendendo!!!
Valew Gaucho... Mas o meu camera correction está "apagado"... Não dah pra fazer... mesmo assim obrigado...para as proximas vou dar uma verificada...
Diegoneze
Ah...vc esta c a camera selecionada ne?Abs
Vivendo e aprendendo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1024, sendo 5 membro(s) e 1019 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.