Piscina - Agua nao fica real

Por: endrigo3  

Em: 19/08/2006 10:35

Bom Pessoal sou novo aqui em esrever no fórum, mas já venho lendo os artigos a muito tempo. Sou iniciante em 3dsmax 8.0. Estou fazendo uma casa com piscina e tentando usar o v-ray com os tutoriais que encontrei por aqui e pela net. Mas estou com um probleminha. Quando usava o render padrao do 3dsmax8.0 tinha uma opção chamada light tracer que me dava um aspecto bem real e e que quando eu ativo o v-ray desaparece. Mas o que eu nao estou conseguindo na verdade é deixar a minha piscina bem real, ela tá meio fosca, apagada. Não tem aquele brilho legal, mas já nao sei o que fazer. Aqui mesmo nos tópicos existem alguns questionamentos a respeito disso mas as imagens e os tutoriais ja nao aparecem mais. Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito, vou colocar aqui a imagem pra que alguem me de alguma dica. Não reparem nas texturas,.foi só pra efeito de teste, o importante é água. Ahh, estou usando uma target spot e uma direct na piscina Abração a todos. Se imagem abaixo nao abrir entrem nesse endereco aqui http://img81.imageshack.us/img81/9621/casatestecv5.jpg
Você pode tentar melhoraro material da água e adicionar efeitos de iluminação como caustics, Também cheque o helpdo MAX nele tem informações sobre esse tipo de render só que usando o Mental Ray
n00b
Pessoal consegui melhorar a água, e o desenho um pouco. Por favor deem uma olhada e alguma sugestão. Abraços a todos Se nao conseguir visualizar click aqui http://img245.imageshack.us/img245/7942/casateste03lp6.jpg