Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP
ricardorr   South River / NJ - USA

Imagem cortada nos cantos.

Por: hifaces  

Em: 31/08/2006 11:36

Não lembro mas cheguei a ver um site falando sobre o problema que estou tendo com minhas imagens. Quando renderizo imagens de interiores, ocorrem alguns cortes nas laterais, é como se a câmera estivesse próxima demais e aí passo a ver por traz da face. O que está acontecendo e como posso solucionar?
Eae Hifaces, blza? Clique com o botão direito no nome da vista e em seguida habilite a opção Show Safe Frame. "A opção Show Safe Frame mostra os quadros de segurança na Viewport, como pode ver na primeira imagem ao lado, geralmente são usados nas vistas de câmera, estes quadros indicam o que será enquadrado na tela da TV ou cinema e o que será cortado da cena 3D. Esses quadros de segurança mudam de acordo com a configuração da proporção da imagem na janela de Render. Entre o quadro amarelo e o quadro azul será cortado na TV, entre o quadro azul e o laranja é onde pode colocar legendas e textos, para ficarem bem nos cantos da tela, e a parte interna do quadro laranja é a área efetiva da tela." - Material retirado dos tutoriais da 3D1 no link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14802 Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Oi Hifaces, tudo bem? Dá uma olhada neste tópico abaixo, eu eu alguns amigos estavamos discutindo justamente sobre isso. Veja se é o mesmo problema que o seu. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16042 Abraços
Obrigado, creio que todas as dicas não só irão solucionar minhas dúvidas mas também tomei uma aula e tanto sobre portas. Estou retomando o uso do 3DS, pois havia feito uma parada. Na net andei buscando tudo sobre 3DS e garanto que este forum da 3D1 é o melhor. Espero poder compartilhar também meus conhecimentos. Obrigado a todos e parabéns.
Tenho uma dica, talvez ajude.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1097, sendo 2 membro(s) e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.