Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Will   Pirapozinho - SP

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
sassa   Piracicaba-SP - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Game engine

Por: Anereton  

Em: 16/09/2006 20:13

O Render To Texture melhorou um pouco, porém o ideal seria mapear os objetos e gerar a textura no Photoshop. Porém o trabalho é muito grande. Também realizei alguns testes com plugins de conversão, porém o resultado ainda não é satisfatório, porque eles possuem muitos limites sobre a quantidade de vértices e polígonos. Sobre o peso, isso será inevitável, já que para se ter uma qualidade melhor, teremos que ter um peso maior nas texturas. Eu acredito que para conseguir um real-time realista teríamos que utilizar um Engine mais potente, como Unreal ou RenderWare, ou trabalhar diretamente com a programação DirectX ou OpenGL. Sobre os seus testes, eles estão bem legais, gostei muito do vídeo. No momento eu acho que a sua solução é melhor do que a solução com o 3D Game Studio. Sempre que eu tiver um pouco de tempo irei continuar os testes com o 3D Game Studio para ter certeza do ponto em que se pode chegar com ele.
Sergio Feitosa
to deixando aq para q vc´s póssam ver o meu teste depois me digam oq axanram http://rapidshare.de/files/33496691/__Interiror_teste.rar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1152, sendo 3 membro(s) e 1149 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.