Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
thilima3d   Brasil - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Zaqueu   Almenara MG - MG
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Game engine

Por: Anereton  

Em: 16/09/2006 20:13

Ae Galera, To quase me formando na faculdade de Arquitetura e to querendo fazer a apresentação toda em 3d, mas em tempo real, to procurando no Google e não acho um jeito legal de fazer uma apresentação, tem engines prontas ou pegar de jogos, como fay cry, HL2 entre outros, pra vcs qual eh forma com melhor custo benefício? valeu mesmo obrigado
esse trabalho q eu fiz foi para um d finalizacao de faculdade tb http://www.websamba.com/arthur_natan/Figurativa.html Eu axo melhor vc pegar uma tipo do far cry e hl2 é bom q nao vai precisar estura a programacao. t+
detalhe! extrai o arquivo. nao execulte do compactado. e caso nao estaja mais baixando é q exedeu o trafego blz mando por email pra quem quiser http://www.websamba.com/arthur_natan/Figurativa.html
como vc criou isso???? onde tem tutorial para fazer algo parecido? valeu mesmo, tá otimo!!!
procura pelo 3d game studio ele é bem mais simples pra se programar pq pra fazer isso eu levei + de 1ano so estudando
Olá Anereton, tudo bem? Eu conheço um pouco de 3D Game Studio e estou realizando alguns testes sobre a possibilidade de levar a Maquete do 3Ds MAX para o 3D Game Studio, para realizar o passeio virtual. Assim que eu terminar estes testes, irei postar um tutorial aqui na 3D1, já que muitos leitores estão postando algo referente a isso.
Sergio Feitosa
Feitosa, vc esta conseguindo por o real-time em nivel photo realista com 3d grame studio?
Olá artmultimidia, tudo bem? A questão do real-time realista é mais complicado, porque o 3D Game Studio não permite a utilização de técnicas avançadas de iluminação. Até hoje apenas um Engine que permite GI, não lembro o nome agora, porém o preço dela é muito alto e por ser muito nova, ainda é muito restrita. O 3D Game Studio permite de uma forma bem simples a navegação dentro de um cenário, onde ele possui funções prontas para simulação de um passeio em primeira pessoa. O problema é apenas em levar o cenário do 3Ds MAX, mantendo-se uma qualidade aceitável. Estou realizando testes com o Render To Texture para levar as texturas em alta qualidade para o 3D Game Studio. Também estou realizando alguns testes com um plugin que converte o cenário do 3Ds MAX para o 3D Game Studio diretamente, sem ter que passar pelo 3Ds. Assim que eu tiver resultados mais específicos, estarei postando aqui no fórum.
Sergio Feitosa
Eu n optei pelo game studio por esses problemas. e se vc ta levando o render to texture em alta qualidade nao esta ficando pesado, borrado ou meio sem definaicao nao? eu obtive esse resultado sem uso d tecnologia avançada e ainda rodando em directx 7. ainda esta em testes, pois o render to texture me parecer ser falho ainda com iluminacao. espero q gostem e criticas e surgestoes to aceitando t+
eu dei uma procurada, e achei o quest3d, ele tem a opção de importar mapas de luz para ele, só não sei como funciona, eu vou dar uma olhada nele, agora os exemplos dados no site são impressionantes, vale a pena pesquisar, ele tem uma versão demo pra baixar q está com 90mb. então é isso, valeu...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 4 membro(s) e 800 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.