Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
aacoliveira   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

importar " skip "

Por: FRANKLIN  

Em: 19/09/2006 17:21

pessoal é o seguinte.quando tenho um objeto na cena ex: carro, e quando tento importar outro objeto ex:( outro carro ) aparece uma caixa ENTER ou SKIP .pelo q entendí parece que o nome de algum objeto que está na cena é o mesmo nome do objeto que tento importar.então as vezez só comsigo importar qundo dou enter mais de cem vezes, dependendo do objeto. como tenho blocos de carro por ex. que esta agrupado com o mesmo nome de outros. como eu faço para importar sem ter esse tipo de problema? obrigado.
Oi Franklin, tudo bem? Tudo no Max tem que ter nome, só assim evitará problemas e também te facilitará muito a vida no gerenciamento e na manipulação dos objetos. Ele vai dar essa mensagem tanto quando tiver materiais com o mesmo nome na cena como quando tiver objetos com o mesmo nome. Se você der Skip ele não importa o modelo, se der merge ele importa com o mesmo nome e boa. Mas na hora dos materiais não pode fazer isso, tem que escolher se usa o material que já está na cena ou o que está sendo importado, então, vai trocar todos os materiais da sua cena em qualquer uma das opções. Tem que renomear o material naquela janelinha e só depois dar Merge, porque ele renomeia e importa, sem modificar o que já tinha e o que está importanto. Abraços
valeu pela informação André Vieira,mais uma vez obrigado. abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 1 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.