Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
kleber3d   Sao Paulo
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

tiago fortes   Florianopolis - SC
Hericka   Curitiba - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
alex10   leme -SP - SP

Pastilhas de Vidrotil

Por: hellscream_21  

Em: 24/09/2006 00:56

Oi galera, sou novo no forum, novo em 3d max, mas velho em CAD, ja aprendi muita coisa com vcs!! Qria q alguem m respondesse uma dúvida. Como faço Vidrotil no max? Painéis monocromáticos e mosaicos? Talvez seja simples, mas como vi q o povo daki é bem prestativo, axei por bem perguntar ao invé de qubrar a cabeça!!! AH, E PEDRA CARIRI TB!! Como faz?
faz com tiles... no difuse, bump e reflection... coloca a cor no difuse, um preto e branco no bump e no refletion (pode até ser o mesmo). pra fazer mosaico, pode pintar no ps um mapa colorido nos conformes do mosaico e colocar no difuse, ou se for aleatório, tem um lance no tile q qiando coloca maior ele varia a cor do difuse com a padrão, mas eu num lembro qual parametro q é rsrsrs e o q q é pedra cariri??? :-P :-P
Es nordestino hellscream_21? Murcegao, Pedra cariri essa do lado de fora... Ela e boa q não esquenta... Ao redor da piscina