Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heijy Okada   Belém - PA - PA
woshngton   Guarulhos - SP - SP
marciocmoraes   bento gonçalves
Shal   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Antonio   São Paulo - AC
adr_max   Recife - AC
Shaolin   Campinas - SP

Duvida sobre agua no vray

Por: hellscream_21  

Em: 24/09/2006 01:32

Oi pessoal, eu estou com problemas pra fazer a agua q vi nesse tuto http://cgfaqs.com/readFAQ.php?faqid=196 segui todos os passos mas minha agua fikou assim a de lá era assim: Por favor algueem pode m dizer como fikar mais clara e tirar as manchas cinzas? Agradeço desde já, abraço
Olha cara, da uma olhada na cor do material vraymtl que vc esta usando, pode ser que esteja mais escuro do que o que esta no tuto, ou entao da uma olhada na transparencia, me parece que nao esta muito transparente sua agua. Vai na aba refract e coloca um tom de cinza mais claro. Abraços
Cara eu descobri o q era alguns minutos depois de alguns minutos q postei, o pró era o canal reflect q tava cinza claro e tinha q ser um quase preto, mas deixei o tópico para ver a opnião dos feras daki!!! olha como fikou o meu agora

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 5 membro(s) e 851 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.