Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Palacio   São Paulo - SP
icyrino   Sao Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
paschalis   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Como instalar o V-Ray?

Por: equinonez  

Em: 26/09/2006 08:25

Pessoal , estou com o programa do V-Ray em mãos , mas a instalação está me complicando a vida. Alguém pode me ajudar com isso? Não sei se o max tem que estar aberto para a instalação , ou fechado. Onde instalar os diretorios , se é na pasta plugins, ou uma pasta fora da pasta max. Quando eu instalei , dá doi erros de dlls, e dois icones somem do programa,quando abro o max, um é o vray fur m, e o outro não me lembro , pois agora estou no trampo, mas se alguem tiver uma dica quando a isso , agradeço. Tenho videos de como trabalhar com o v-ray, materiais , que veio junto com o programa ,mas o instructions dele não me ajudou muito Eugenio Quiñonez Mensagem editada - Não é permitido falar sobre cracks no fórum - Leia as regras por favor!!!
Oi Equinonez, tudo bem? Como qualquer programa, o V-Ray tem um arquivo EXE de instalação que coloca todos os arquivos nos lugares certos, depois, é necessário fazer o registro do soft e deve habilitar o V-Ray Server antes de rodar o Max, caso contrário, o V-Ray não vai funcionar. Essa é uma coisa que acho muito ruim no V-Ray, ter que depender de estar rodando esse V-Ray Server. Assim, o render deve funcionar corretamente. Se pegou a versão Free no site da Chaos sem instalador, deve copiar os arquivos para a pasta plug-ins do seu Max, os arquivos que estão na raiz devem ser copiados para a raiz do 3ds max. Abraços
Com calma, paciencia e um bom orientador , se vai longe já o ditado dizia. Deu tudo certo André. Obrigadão pela força. Agora que demos o primeiro passo do V-Ray, muito suor e horaspara dominar essa fera, que é muito legal. Aproveitando a oportunidade , como faço para "doar" um modelo de uma mulher que estou modelando para o forum? Primeiro posto uma imagem de como ficou? Ou te mando para dar uma olhada? Estou chamando-a de Eva , porque Eva foi a primeira mulher , então quero chama-la assim , por ser minha primeira , de muitas modelagens que ainda vou fazer. No mais valeu, e aguardo resposta. Eugênio Quiñonez
Oi Equinonez, tudo bem? O site tem a seção modelos que recebe os modelos dos leitores para compartilhar com os demais usuários. Pode ser um modelo sem textura, mas precisa ser um modelo finalizado. Quando ele esiver terminado, envia pelo email de Colaboação clicando no botão C do menu do site. Sobre os primeiros passos com o V-Ray, na primeira página da seção Fòrum tem uma barra com os Destaques do fórum, logo abaixo da faixa escrito Fòrum, arraste ela pelas setas à direita, aparecem os tutoriais de V-Ray do leitor "__alguem__", que explicam muito do V-Ray. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo nenhum membro e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.