Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Simbjji   Indaial - SC - SC

Número Máximo de Luzes Visíveis na Viewport do 3DSMax?

Por: EnricoSB  

Em: 27/09/2006 09:45

Olá a todos! Sou novato em maquetes eletrônicas. Estou fazendo minha primeira e notei uma coisa curiosa: tenho umas 30 e poucas luzes no meu projeto (uma casa de campo com piscina e quiosque) e notei que a partir da 6ª luz, as outras não mostram sua iluminação na viewport! Parecem estar desligadas. Só mostram a sua iluminação quando renderizo a cena! Não sabia que havia uma limitação de efeito de luz a ser reproduzido nas viewports...Fiz vários testes, ligando e desligando uma por uma e, da 7ª luz em diante (light lister), simplesmente é como se ela não estivesse lá...Só aparece quando renderizo! Como faço pra regular a intensidade, etc, sem ver a sua luz na viewport? Valeu!
Enrico Schneider Benites Publicitário Técn. em Edição de Vídeo
uma perguntinha para que tanta luz?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!