Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
nilsonwood   São Paulo
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
Erlon   João Pessoa - PB
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
biomarx   São Paulo - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo

Tela fica preta com render no V-RAY

Por: f.paolo  

Em: 02/10/2006 16:00

Olá pessoal da 3d1, eu instalei o V-ray na minha máquina, fiz tudo certinho, conforme manda um tuto de config que tem aqui no site. Mas na hora de renderizar o desenho, a tela do render n aparece nada, fica toda preta! Eu já fiz a conversão dos materiais standart p/ o v-ray...n sei oq pode estar acontecendo..alguém já viu algo assim?? Eu tb já peguei o script do site.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
vai mais uma...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara teu vray nun ta instalado direito, não manjo muiiito disso tambem mas tenta colocar um nome pro teu micro e pra ID dele e depois vc coloca no vray e ativa o VRLserver do vray ai reinicia o max e deu tenta ai c nun der nun sei kkkk
Eu já fiz tudo isso e um pouco mais...n sei oq acontece. Vou tentar instalar na minha máquina em ksa, numa dessas dá certo. Acho que vou pegar a versão 1.5, pro max 8. eu instalei a versão 1.45, e to usando o max 8, pode ser isso...mas valeu mesmo assim Antônio. Abraços!!
é isso ai cara vai la depois mostrar uns renders pra galera rs abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo nenhum membro e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.