Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
conti   Londrina
Gaona   Brasil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

leonardogomes   franca - sp - SP
ctato   Porto Alegre/RS - RS
xandy   sao paulo
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

cortes no autocad

Por: smartcad  

Em: 05/10/2006 13:47

Eu particularmente, não curto o resultado do FLATSHOT... se fizer um teste com uma esfera, ele faz um círuclo. mas se fizer um teste com um cubo, p exemplo, ele fará linhas no espaço, ou seja, o objeto ficara como aramado. Pra quem quiser se aprofundar nisso, pode tb olhar o SECTION, SECTIONPLANE e o LIVESECTION. ***** Qto a exportação para o Autocad, tu ve utilidade nisso? Pq geralmente o ocorre o inverso ne? do AutoCAD p o Max. Mas de fato, la tu vai ter um Mesh, e só vai poder trabalhar mexendo nos vertices diretamente. Se eh p modelar, modela no Max e depois exporta definitivo. La os objetos serão enxergados como objetos em q se pode aplicar comandos de opacidade como Render, hide, shade... abraços
Eai cara blz ?? heuew, eu trabalho com projetos mecanicos e uso muito solidworks. quase nao tenho usado mais o autocad. Eu me lembro bem de comseguir criar todas as vistas auxiliares para detalhamento. eu nao estou conseguindo entender apesar de estar bem simples e pratico o seu tutorial. Eu gostaria de poder fazer pelo menos 3 vistas e um corte. como eu poderia fazer?? Uma outra coisa que eu nao entendo direito seria os layers. Abraço. Agradeço de ja Danilo Arruda
Opa Danilo_Arruda, blz? Dê uma olhada nesse outro tópico, talvez seja mais interessante p vc! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17359 Abraços
eu gosto mto do comando flatshot, uso ele sempre em meus modelos, para documentação, tenho duvida apenas em como utiliza-lo em perspectiva, em uma camera por exemplo, o cad se perde totalmente, gerando as linhas todas erradas. se alguem souber corrigir o erro. abraço
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 26 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.