"Andre Vieira" disse: Oi gente, tudo bem? Danilo, o Brazil Render é ótimo, em animação é melhor do que o V-Ray, tem um ótimo recurso de Cartoon, eu gosto muito dele, estudei por mais de um ano e fiz boas animações com ele, tem algumas para baixar na minha seção pessoal do site, clicando no botão "A" do menu. É uma pena que ele não ficou muito popular, o V-Ray caiu nas graças do pessoal de maquete eletrônica, por isso que ele ficou mais popular. É legal saber que tem um bom usuário de Brazil aqui, porque eu não lembro mais nada. Kaki, se você tem a planta feita no AutoCAD, modele a alvenaria nele mesmo, é muito mais fácil, muito mais rápido, muito mais preciso. Deixa apenas os buracos de portas e janelas para colocar no Max, que tem pronto. Depois você importa no Max e faz só a decoração, paisagismo, texturização e iluminação. Abraços8:) nunca modelei nada em 3d no Autocad, apesar de ser da Autodesk, fico com receio de ter problemas durante a importação no max, sem falar que não tenho quase nenhum conhecimento no Autocad. Modelo tudo no max, mas gostaria de ter um caminho mais rápido e prático para a modelagem arquitetônica... ja que tenho sempre a planta baixa do projeto no Autocad 2D (obs.: pego com os arquitetos).
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.
Total de membros registrados: 138804
Últimos membros registrados: miguelac, Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk.
Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 15 membro(s) e 471 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, Rodrigosouza3D, Lucas Reis, Le_Andro, jessicatorres, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, gilson antunes, Fabián, Salvio, miguelac, Gibran Farfud, marcio.alain, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .