Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
biomarx   São Paulo - AC
jolivr   BA - BA
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
RaulDias   São Paulo - SP
sassa   Piracicaba-SP - AC

Background

Por: endrigo3  

Em: 12/10/2006 09:53

Ai Juliano, é esse mesmo o que eu tenho aqui, ja consegui fazer o que eu queria. Só estava me atrapalhando com o snap tool, mas agora ja ta tranquilo. Mas valeu pela força cara, abração e muito obrigado pela atenção
Blz velho!! Qquer coisa tamos ai!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi gente, tudo bem? Se você tem as medidas da cena real, precisa ter a medida de um eixo de coordenadas, da distância da câmera até um ponto e da lente usada na foto. Neste caso é muito melhor usar o Camera Match e ajustar a câmera com a mesma lente, para ficar na perspectiva exata. Agora, se é uma foto que você não tem essas informações, fica complicado, tem que ser no olhometro, como mostro naquele tutorial de Matte/Shadow. Alem de ajustar a posição no olho, tem que tentar ajustar a perspectiva com a lente da câmera, para ter uma distorção parecida, caso contrário, fica estranho na imagem e pode até nem encaixar. Endrigo, desculpe o link errado, achei que tinha copiado o outro e colado, acho que ficou no Copy o link antigo e saiu o mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 980, sendo nenhum membro e 980 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.