Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
Moro.3D   Brazil - SC

Grama com Hair and Fur n renderiza

Por: f.paolo  

Em: 18/10/2006 12:48

Bem pessoal, o negócio eh o seguinte: Qdo vou renderizar meu trabalho, a grama feita com o hair and fur, n aparece na cena...mas se eu fizer ela sozinha na cena, ela renderiza...oq está acontecendo??? Eu uso o V-Ray pra renderizar. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá f.paolo, tudo bem? No tópico abaixo, o nosso amigo thiagomed explica como gerar a grama com VRay. Eu vi em alguns tópicos que para o Hair And Fur funcionar bem com o VRay você tem que selecionar uma determinada opção no Hair And Fur: Lighting = emulation. Nesse tópico o thiagomed mostra isso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14196
Sergio Feitosa
Valeu Feitosa!!! Muito bom cara!! Todas minhas dúvidas foram sanadas, e de quebra ainda peguei umas dicas de configuração! Abraços!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Opa, que bom que os meus estudos estão servindo para outras pessoa. :D
É isso ae tiago!! Serviu mesmo!! Tava ficando P...da vida já com aquele hair and fur e o v-ray...mas agora tá td certo!!! Valeu fera!!! Abraços!!!
Olha pessoal, eu pensei que tivesse dado tudol certo, mas a p...da grama n renderiza no V-Ray, eu fui lá, mandei emular a luz, e nada...oq eu acho estranho, é que se eu fizer uma cena só com a grama, ela renderiza...mas se eu fizer um "plane" e aplicar o Hair and Fur, dentro da minha cena já criada, n aparece nada...eu to ficando de saco cheio desse V-Ray...pqp!!!
Oi F.paolo tudo bem? Veja só, eu acho melhor você pegar um Demo do plug-in Shag Hair, porque é um ótimo plug-in para criar cabelos também e é totalmente compatível com o V-Ray. Ou então pega o Demo do plug-in Ornatrix, que também é totalmente compatível. O Hair and Fur não é totalmente compatível com o V-Ray. Quem usa o V-Ray tem que ter em mente que a compatibilidade dele com os recursos do Max é super limitada e cada dia que passa fica menor, tanto que a Chaos cria recusos próprios do V-Ray para substituir recursos existentes no Max. O Shag Hair é ótimo e foi criado pela mesma empresa, hoje não é mais da Chaos, mas está próximo o lançamento de um novo super plug-in para cabelos que une o Ornatrix e o Shag Hair, certamente será compatível com o V-Ray. Abraços
Valeu pela dica André...Eu definitivamente desisti do Hair and Fur p/ fazer gramas, to fazendo com o displacement do V-RAY mesmo...tb fica bom e eu n me estresso. Abraços!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1106, sendo 12 membro(s) e 1094 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, Luana Chen, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.