Bem galera, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito agradecido, comecei esta semana a tentar renderizar em rede, disponho no escritório de 10 maquinas AMD X2 DUAL CORE todas elas com 1 gb de memoria ddr2 533, então acredito q daria para reduzir muuuito os tempos de render utilizando dessas maquinas em rede para trabalhar juntas na hora de renderizar. trabalho com V-RAY e comecei fazer alguns testes usando alguns tutos q achei na net e em alguns fóruns, em relação a fazer o render em v-ray em rede deu tudo certo e o tempo de renderização é de cair o queixo, imagens q levavam 20, 15 horas estão renderizando em menos de 1 hora !!! o problema q encontrei foram 2, primeiro em varios tutoriais eu li q não seria necessário copiar as texturas q eu estaria utilizando em tal imagem , no caso nas 10 maquinas q eu estou usando pra renderizar, q só deixando a textura na maquina q seria a "chefe" do render , e essa pasta compartilhada entre as 10 maquinas daria certo, pois não deu ,só consegui fazer com q desse certo copiando todas as texturas em todas as maquinas no mesmo caminho em todas elas :? , outra coisa q não rolou ,foi quando abri um arquivo, q estava iluminado com auxilio de luzer photometricas , somente a maquina "chefe" reconhece as luzes photometricas ,o restante das maquinas não reconhece , então , alguem aki saberia me dizer se tem algum parametro para alterar na configuração do render para q todas as maquinas reconheçam essas luzer photometricas? as luzes não estavam com IES, eram apenas photometricas normais, deem uma olhada no teste q fiz abaixo e se alguem puder me ajudar a resolver isso ficarei muito grato !!!
imagem renderizada com apenas 1 maquina x2 4200 am2 em 1500 x 1125 , tempo de render 11:40 horas
http://www.virtualtecdesign.com.br/_ftp/beto/teste%20render%2003.jpg
imagem renderizada com 2 maquina x2 4200 am2 em 1500 x 1125 , tempo de render 4:00 horas, mas a maquina "escrava" não reconheceu as luzes photometricas
http://www.virtualtecdesign.com.br/_ftp/beto/teste%20render%20%2002.jpg