Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
J.F.Verissimo   Recife - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Marcfighter   Santos SP - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

vray.

Por: Renato  

Em: 20/10/2006 15:42

Olá Caroco3d! Aconteceu algo parecido comigo, mas não ficou tão tosco assim. Esse lance da câmera eu já tinha ouvido falar que acontecia quando vc tinha um espelho posicionado em frente à ela. Daí a imagem ficava recalculando infinitamente e dava pau. Eu costumava gravar os irr map e os light map pra agilizar o render. Só que quando eu mudava a câmera de posição ficavam várias falhas que correspondiam às partes não calculadas (amostras de luz). Agora eu faço uma setagem de teste e renderizo sempre calculando tudo. É isso, espero ter contribuído.
Só mais uma coisa: manda o resultado pra gente ver 8:)
Oi gente, tudo bem? Vocês tem que dar um desconto, o V-Ray é um render novo, está em desenvolvimento. Um problema como esse não é regra que não pode mais colocar câmera uma de frente para outra. Pode ser que na próxima versão já não aconteça o problema. É normal o V-Ray ter uns problemas estranhos assim, mas não só o V-Ray, todos os renders mais novos, como o Brazil e o Final Render. Antigamente tinha um lance de usar o Cropping do Bitmap em todas as texturas, caso contrário poderia aparecer essas manchas, não sei se ainda tem isso, mas você pode fazer um teste. Havia até um Script para colocar o cropping em todos os Bitmaps, não sei se ainda tem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 985, sendo 1 membro(s) e 984 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.