Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Marcfighter   Santos SP - SP
testa   Bristol, United Kingdom - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
LeandroTS   Birigui - AC
C. Andre   Petrolina - PE

vray.

Por: Renato  

Em: 20/10/2006 15:42

Ola a todos que podem me ajudar em uma duvida, eu postei um duplex que fiz, a imagem para mim ficou boa, ao render a mesmos cenario, apenas mudei a camera de posição e o resutado foi nojento. Alguem sabe o porque, todos os materiais são vray.
:) Ae caroco 3D beleza. O calculo de irradiance map e photons está certinho, dificil entender pq se vc mexeu só a camera não poderia acorrer este erro. obs: Esperamos por resp. de um membro mais avançado.... abraços
vc usou algum calculo de mapa de irradiance ou algo do genero no render? se sim vc não vai poder usar o outro mapa pois foi calculado de uma outra posição e pode ter dado esse erro ai!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
É um problema sério, hehe. Já aconteceu comigo. Se vc tem certeza que todos os materiais são vray, tenta trocar de câmera, coloca uma nova aí e muda um pouco a posição. Fiz isso uma vez e deu certo. Quem sabe funcione c/ vc tbm. Abraço!!!
bom vamos lá. isto ai Eduardo, na verdade eu tinha duas camera na cena, uma da sala para cosinha e a outra de la para cá.
iae roger, blz eu não fiz exatamente nada, na outra imagem postada ta normal (duplex). ai quando renderisei esta de pau.
iae helton, vou tentar fazer a mudança de camera ou usar aquela mesma da sala para cozinha. espero que de certo. abraço.
Bom GALERA, QUE ISTO SIRVA DE LIÇÃO PARA ALGUNS. IMAGINAMOS QUE ESTE < > SÃO DUAS CAMERAS, PERCEBI QUE ISTO ACONTECE PORQUE UMA ESTA VIRADO PARA OUTRA. CASO ACONTEÇA ISTO QUE ACONTECEU COMIGO, NUNCA DEICHE DUAS CAMERAS EM AÇÃO. HEHE. VALEW HELTON.
:D Olá boa tarde.... O problema seria então por que duas cameras estavam de front entre elas proprias. nunca passei por esta situção já serve de lição para mim tbm.. abraços
Então eduardo, deve ser isso, pois tirei a camera do fundo e posicionei a mesma camera do do ultimo render e deu certo. Caso aconteça isso com vc, ai esta o problema. falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1160, sendo 6 membro(s) e 1154 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.