Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
danilovfx   Marilia - SP
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
Zemer   Brasil - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Sketchup

Por: rodrigoavicente  

Em: 23/10/2006 10:10

Opa, Alguem ja esta usando o Sketchup para apresentacao de projetos? Vale a pena investir nele pra uma apresentacao previa de estudo ao cliente? e quanto a importacao pro Max ele vai legal, a ponto de desenvolvermos a maquete? obrigado
:) Olá a todos membros do forum 3D1... *Olá Rodrigo a Vicente eu trabalho com Scketch-up... 1° Sobre o Sketch-up intereçante falar que ele não foi desenvolvido para o setor da construção civil. Mais pela facilidade de mapear e a rapides ele sim se adptou bem nesta area inclusive para nos Brasileiro que sempre damos um jeitinhu pra tudo.rsrs 2° Seguinte eu só mapeio nele a modelação trampo somente no cad e importo tanto para o Sketch-up como para outros programas e mesma coisa.. 3° Se ligando nas escalas posisionando tbm cameras dá até para fazer um slide show... 4° Eu me ligo mais no max pela qualidade que tem por isto eu não troco renderizar em outro programa.. 5° Para o cliente em até da para fazer umas imagens legais e bem rapdo no Skech-up mais para modelar nele e importar pro max acho meio chato... 6° Sombras el luzes solar -mamão com açucar... 7° Tem versôes melhores tipow da net é ruin. rsrsr eu trampo com Skech-up 3.1 8:) Abração ... vai uma imagem aproximadamente 2 horas de trampo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 8 membro(s) e 1171 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.