Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Mepi 3d   Goiania - GO
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
iarcheski   Chapecó - SC - AC
sandrosp5   Brasil - SP

informção como comprar os CDs de textura

Por: alexelos  

Em: 27/10/2006 16:03

oi Amon-Ra t. bem. Estou em portugal e gostaria de comprar os vossos Cds de texturas e outros só que quandou dou continuidade á compra é pedido para inserir o estado em que voce mora e no meu caso não tem Portugal. Esplique como posso comprar esse CDs, Obrigado.
Oi Alexelos, tudo bem? Eu sinto muito, não tenho como enviar os CDs para Portugal. Você não faz idéia da burocracia que tem para eu exportar os CDs. Ainda mais assim em unidade. É uma pena, porque recebo muitos emails de portugal pedindo os CDs, mas realmente não tem como. A única solução é conhecer alguém aqui no Brasil para receber o CD e enviar para você como postagem pessoal, não comercial, entende? Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1106, sendo 13 membro(s) e 1093 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.