14616 depois é só seta como vc quiser [quote:b737326205 disse: Tutorial - 3ds max leitores - V-Ray Render plug-in - Ambiente HDRIhttp://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14609 bom é isso, espero ter ajudado em alguma coisa.
"danilo_icf" disse: pow cara...valeu mesmo pela dica meu amigo Graphied....eu to muito feliz por vc ter arranjado esses tutoriais bacanas de imagens hdri pro Max.Fiz e segui passo a passo todos esses tutoriais e deu tudo certo cara. Gostaria de agradecê-lo profundamente...ainda bem que eu já tinha o plug-in do hdri pro Max cara...valeuuuuuuuu! ;)de nada meu amigo, tenho certeza q quando eu tiver c/ duvidas( q c/ certeza tenho e/ou terei muitas), vc sabendo a solução, irá me ajudar. vlw, sorte ai no seu trabalho. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.
Total de membros registrados: 138565
Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1105, sendo 12 membro(s) e 1093 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .