Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Max Idalgo   são paulo - SP
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
vjalmeida   salvador - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
Magiste   São Paulo - SP

Tutorial-português(Imagens HDRI)

Por: Danilo  

Em: 02/11/2006 09:01

Olá pessoal da 3d1...Bom dia a todos!gostaria de saber se vcs tem um tutorial que seja por favor em Português sobre aplicações de imagens HDRI no max 7.0? Eu já fui procurar no sistema de buscas de vcs que é fantástico por sinal(estão de Parabéns)mas eu não encontro nenhum tutorial pra trabalhar com essas imagens hdri que não seja no Hdrshop... ;( Espero que possam me enviar algum link sobre um bom tutorial de imagens HDRI por aqui ok??eu uso o Max 7.0 Obrigado a todos pela ajuda e tenham um ótimo feriado! xau...
Fala ae td certinho, pow cara ñ sei se te ajuda mas da uma olhada nesse artigo da 3d1.
14616 depois é só seta como vc quiser [quote:b737326205 disse: Tutorial - 3ds max leitores - V-Ray Render plug-in - Ambiente HDRI
http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14609 bom é isso, espero ter ajudado em alguma coisa.
pow cara...valeu mesmo pela dica meu amigo Graphied....eu to muito feliz por vc ter arranjado esses tutoriais bacanas de imagens hdri pro Max.Fiz e segui passo a passo todos esses tutoriais e deu tudo certo cara. Gostaria de agradecê-lo profundamente...ainda bem que eu já tinha o plug-in do hdri pro Max cara...valeuuuuuuuu! ;)
"danilo_icf" disse: pow cara...valeu mesmo pela dica meu amigo Graphied....eu to muito feliz por vc ter arranjado esses tutoriais bacanas de imagens hdri pro Max.Fiz e segui passo a passo todos esses tutoriais e deu tudo certo cara. Gostaria de agradecê-lo profundamente...ainda bem que eu já tinha o plug-in do hdri pro Max cara...valeuuuuuuuu! ;)
de nada meu amigo, tenho certeza q quando eu tiver c/ duvidas( q c/ certeza tenho e/ou terei muitas), vc sabendo a solução, irá me ajudar. vlw, sorte ai no seu trabalho. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1105, sendo 12 membro(s) e 1093 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.