Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
auliach   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Heryi   brasil
Julio   ribeirão preto - sp - SP
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC

Asset tracking, alguém sabe algo sobre?

Por: jessyca_menezes  

Em: 03/11/2006 16:16

Oi pessoal, Eu li que o asset tracking é muito útil para quem faz maquetes eletrônicas de ambientes internos, mas não faço a mínima idéia do que é isso. Sei onde se localiza no 3ds max, mas nunca utilizei. Será que algum de vcs pode me ajudar e explicar pra que serve e como utilizá-lo? Muitíssimo obrigada. Beijos.
Jéssy ;)
;) Olá jessyca tudo bem ... ... Fiquei com curiosidades tbm sobre este assunto se alguém souber post ai ...
Oi Jessyca, tudo bem? Não tem nada de mais o Asset Tracking não, é apenas um browser de arquivos. O legal é que pode manipular o objeto na miniatura de exemplo, ajudando a escolher o modelo, por exemplo se tem um CD como a biblioteca de modelos e texturas da Três D1, ajuda você a encontrar o que deseja. Ajuda a encontrar arquivos perdidos, como texturas por exemplo, ele identifica para você quais são as texturas que estão faltando e permite trocar o caminho. São dois, o Asset tracking e o Asset Browser, mas não são úteis apenas para maquete, são úteis para qualquer trabalho. Abraços
Oi Andre, Como sempre, obrigada pela informação. Eu acho muito legal aprender coisas novas, pois no max tem tanta ferramenta que tem coisas que eu nem sabia que existia...rsrs Parabéns pelo aniversário do site. Sempre nos ajudando!! :palmas: Beijos. :beijos:
Jéssy ;)
Oi Jessyca, tudo bem? Você já é muito boa no max, sei pelas suas imagens, porque eu escolho as imagens toda semana para colocar na galeria e as suas sempre são selecionadas, mas vai aprender Max para sempre. Eu estou há 10 anos na frente dele todos os dias e todos os dias eu aprendo um macete novo, uma novidade, uma facilidade. Não dá para parar de estudar, se não, perde o fio da meada. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 981, sendo 1 membro(s) e 980 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.