Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
loskim   Goiânia - GO
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Cacho de uvas, Vinhedo inteiro

Por: lucianoelias  

Em: 07/11/2006 22:51

Estou quase morrendo de tanto quebrar a cabeça para modelar um pé de uva com o tronco as folhas eo parreiral inteiro será que é possível ? Alguém já fez alguma coisa tipo isso ? Poderiam me dar uma luz ? Descobriu -se que aqui em goiás é um ótimo lugar para se plantar uvas. Por isso pediram para que se fizesse um projeto detalhado em 3d. segue abaixo umas fotos que eu fui lá fazer da parreira e do pé de uva
OI Luciano, tudo bem? Essa será uma tarefa árdua e será muito pesada para a máquina renderizar. Você terá que renderizar em Layer e compor depois. Para contruir a vegetação de forma tão densa, vai precisar conhecer bastante de Particle Flow ou usar o Instance do Hair And Fur, em ambos os casos ficará super pesado. Pode distribuir Planes com mapeamento usando o Scatter, pode ser que fique um pouco mais leve, mas não ficará tão bom quanto os outros dois. Os ramos você vai fazer com linha renderizável mesmo, o problema é distribuir as folhagens, as três formas principais são essas que citei acima. Abraços
Obrigado pela atenção crieu uma nova parte para postar as imagends do andamento desse serviço
CAra mete pressao faz ai.. ate por que gostaria de saber valores que vc ira cobrar.. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 916, sendo 1 membro(s) e 915 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.