Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano   Birigui-SP - SP
kleber3d   Sao Paulo
Ale   Joinville SC - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Representação de vegetação

Por: pepaneves  

Em: 12/11/2006 16:58

Olá a todos Caro colegas de Maquete eletrônica ..como faço pra representar uma vegetação de árvores e plantas sem que eu tenha que encher o meu arquivo de blocos e RPC's....Estou fazendo uma implantação só que ta horrivel aparecendo algumas árvores pingadas e o rsto verde da grama. Algum tuto ou saida pra isso Até mais valeu ;)
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
Olá papaneves! Recentemente postei uma dúvida parecida onde surgiram várias dicas interessantes. aí vai o link. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17177&highlight= espero que ajude. abrs!!
Oi Pepa, tudo bem? Se a vista é muito de cima, ai complica, porque não dá para usar imagens de árvores aplicadas em Planes com mapas de opacidade. Se a vista é mais baixa, você pode deixar muito mais real com fotos de árvores com mapas de opacidade em Planes do que com modelos 3D, além de pesarem muito menos no render. Mas de cima fica feio, tem que partir para plug-ins que criem arvores leves e de boa qualidade, um muito bom para isso é o Speed Tree, como o próprio nome já fala, ele cria árvores 3D que são leves no render. Abraços
Ola! Se tiver usando o Vray render voce pode usar as arvores do software OnyxTree. Elas sao pesadas (3d), mas se converter o mesh pra vray proxy voce pode colocar milhares delas na sua cena e qualquer computador vai renderizar sem problema algum. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 991, sendo 1 membro(s) e 990 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.