Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
mse   Novo Hamburgo
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO

Promob software para projetos de Móveis

Por: lucianoelias  

Em: 15/11/2006 18:34

Olá pessoal é o seguinte eu modelei uma cozinha no software Promob 4i plus da "procad" ele exporta no formato DXF como faço para importar essa cozinha no max ? Visto que quando abro no mas está tudoi misturado e em um layer só como faço para separar os layers dentro do max ?
esse programa não trabalha com layers? pois o certo é vc configurar o layer no program e depois exportar ai o max reconhece os layers
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
É o promobi tem esse problema, a minha namorada usa o 5, vou dar uma olhada pra ver se já foi reslvido isso, mas creio que não, o ideal é vc pegar e mapear os objetos por ids, usa o sistema elements pra selecionar os modulos. Assim que eu conseguir ver dou uma resposta.
Oi Luciano, tudo bem? No Max o objeto vai chegar como um Editable Mesh, então, tem que ir no Modify, abrir o Editable Mesh e entrar no Sub-Object Element. Assim, poderá clicar em cada parte individual do objeto e separar ou aplicar IDs para manter tudo junto e aplicar vários materiais, como explico no tutorial "Multi/Sub Object" aqui na Três D1. Agora, se este programa não agrupa as faces do objeto como um único elemento sólido e envia as faces todas sepadadas, então, o Element não vai funcionar, não vai dar para separar e vai ser difícil para usar um modelo assim. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 976, sendo nenhum membro e 976 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.