Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
new   Belo Horizonte - MG
loskim   Goiânia - GO
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Matheus Santana   campinas sp - SP
anapinheiro   São José do Rio Preto
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Exportar com propriedades no Max7

Por: pepaneves  

Em: 19/11/2006 11:39

Olá a todos A cada trabalho nos deparamos com novos problemas, e temos que resolve-los, tanto para o conhecimento próprio como para a conclusão do trabalho, e satisfação de todos. Pois bem..Estou com um arquivo de uma clinica de 3 pav e estou querendo fazer cada Pavimento em um arquivo separado e depois junta-lo em outro arquivo que é a implantação, para naum ficar pesado e agilizar o meu trabalho. Mas como faço para importar os meus arquicos ja concluidos sem que eles percam as suas propriedades, e eventualmente eu queira edita-los? Ex.: uma parede(wall) se eu importar ela, se transforma em mesh, como todos os outros,janelas portas..tudo....... ai babau Modify. Como devo importar ou como de exportar para que eu naum perca as propriedade do objeto?
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
Olá pepaneves, tudo bem? Você tem que utilizar a opção de menu: File / Merge para que o seus modelos do outro arquivo venham da mesma forma que apareçam no outro arquivo.
Sergio Feitosa
Muito Obrigado...vai me ajudar muito ..espero poder retribuir. Até mais
Oi pepaneves... vc pode utilizar tb o menu FILE > XREF SCENE, qndo. abrir a janela Xref Scene, clique em ADD e adicione seu arquivo .max Lembrando que será somente uma referência na cena em relação a edição (vc só conseguirá alterar o arquivo o abrindo, e as alterações são efetuadas nas cenas que utilizam a referência, isso inclui a posição dos objetos) Espero ter sido claro. Abraço.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
blz..entendi sim...muito obrigado :seila:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 977, sendo nenhum membro e 977 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.