Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lucianocandido   Lages-SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexmen   Fortaleza - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Andrencr   Rio de Janeiro - AC
hannry   Curitiba - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Primeiro render no vray,Ajuda e sugestões!

Por: xando  

Em: 20/11/2006 12:58

Olá galera, essa é meu primeiro render no vray, preciso de sugestões, renderizei em baixissima qualidade, mas o que preciso é de sugestões e setagem para que eu possa melhorar! Abraços
E ai xando BLZ cara. Bom amigo p/ poder te dar algumas dicas eu teria q ver sua setagens atuas, e tambem o posicionamento da iluminação, e qual tipo, se é Vray light ou outra qualquer. Mostra p/ gente ai valeu.
FAAALA XANDO.... bem... meu brother...num tem problema se a imagem ta ruim cara...posta ela com qualidade um pouco maior... vai ser bem mais fácil pra todo mundo te ajudar meu brother....pq assim, do jeito q ela ta, ta ruim pra ver os detalhes q talvêz vc tenha q regular ou arrumar...áhhh, e tb ta parecendo q a cena nun ta ruim naum cara!!! quanto ao lance das setagens, acho q num tem uma programada, acho q é legal vc metê as cara mesmo véio...pq isso vai possibilita vc criar uma cena com iluminação adequada ao q vc tive nessecidade no momento!! blzz?? Cara... continue estudando, o caminho e esse!! PS: se tem duvida quanto a qualidade do seu trabalho, o melhor q vc faz e postar as imagens como maior qualidade, pode ter certeza, muitas pessoas tentaram te ajudar, tb como outras tentaram te desanimar com criticas q não são nenhum pouco construtivas...rrssssmas infelizmente e assim mesmo!!!! e f...!rrssss, mais e a melhor maneira de evoluirmos!!!rrrssss... abss!!
Oi pessoal tudo bem? Como já pensionei anteriormente estou começando a trabalhar com o 3ds-9, descobri o Vray através de um forum, mas não sei bem qual a vantagem dele em relação ao 3ds-9 puro, qual é? será que alguém pode me dizer como posso conseguir um cursinho de vray só pra materiais, luzes e câmara, só uso pra exterior, não preciso modelar, pra isso uso o Active-3d. Já tentei aqui a algum tempo, mas como não dá pra baixar as dicas e eu não tenho banda larga, não posso ficar conectado na discada o tempo todo, sou da classe pobre dos projectistas Kkkkkk Segue projeto feito no Active Jorgito[color=green][/color:44d3c1d578]
Construa certo. faça projeto! Jota Arquitetura [email protected]
OI Jorgito, tudo bem? O V-Ray é um renderizador, existem diversos renderizadores para o 3ds max e na verdade não é necessário adicionar nenhum por plug-in, porque o Max já vem com o melhor renderizador do mundo embutido, basta habilitá-lo no menu Assing Render dentro da janela Render Scene teclando F10. No menu Assing Render tem um botão com 3 pontinhos em frente ao item Production, é só clicar nele e escolher o Mental Ray. Pronto, vai ter o melhor render que existe habilitado para renderizar seus projetos. Quanto menos se apoiar em plug-ins, melhor será e menos problemas terá. Só que entre habilitar o render e dominar ele a ponto de conseguir imagens realistas, vai um ano mais ou menos. Você não vai encontrar cursinho de V-Ray, o que vai encontrar é muito tutorial, aqui mesmo na 3D1 tem vários, mais de 10. Normalmente não existem cursos de renderizadores, um dos poucos cursos que existem sobre renderizadores é esse de Mental Ray aqui na 3D1. Um render trata apenas de materiais, luzes e câmeras, então, não tem nada haver com modelagem e sabendo essas 3 coisas no renderizador, além de como fazer a configuração dele, você terá dominado o render e estará fazendo imagens realistas, mas como disse, isso leva cerca de 1 ano. Abraços
Almentar Um Pouco A IluminaÇÃo
MICHEL MACHADO Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 15 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, Pedro Juliato, TadeuB79, Renatto, Guilherme Santos, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.