Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RResende   Paulínia/SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
kingstormer   São Paulo
Zemer   Brasil - AC
Lukaum   Rinópolis - SP

Vray+Hdri+coordenadas

Por: es Design  

Em: 20/11/2006 17:52

Eu tb tenho um grande problema com HDRi no envirnment...sempre que eu jogo a hdri como background, fica tudo desfocado, horrível mesmo! e isso que a resolução da hdri que eu uso eh ótima! Alguém sabe me dizer pq isso acontece?? Abraços a todos!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Oi F.paolo, tudo bem? Como você coloca a imagem no Environment e porque? Não é muito comum colocar a imagem HDRI no Environment para aparecer no render. Normalmente usam uma imagem RGB no environment e a HDRI apenas no Environment do reflexo dos materiais, ou então na Skylight, se for usada para iluminar a cena. Até porque para gerar reflexos melhores e principalmente para iluminar melhor com HDRI a imagem precisa estar borrada. Agora, seja como for, se tiver uma imagem HDR de qualidade e aplicar no Environment com a opção Spherical Environment, já que normalmente as imagens HDR são panorâmicas, é para aparecer normalmente no Background. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711218.

Total de membros registrados: 138744

Últimos membros registrados: meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 13 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tmouraoocg, Frederico Wagner N. R., CNC, guigui14, Ronaldo Junior, meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Saviel, Alessandro, Pedro Juliato, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.