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Post de trabalho em Andamento

Por: lucianoelias  

Em: 21/11/2006 19:16

Há um tempo atrás coloquei aqui uma pergunta de como modelar um caho de Uvas e de como fazer um parreiral inteiro, infelismente nuinguém respondeu rsrsrs exceção do Mestre André, e agora estou postando o andamento do serviço Segue a imagem do cacho de uvas criado com opacity e uma das primeiras vistas do parreiral E se vcs quiserem ver a pergunta e a as fotos de um parreiral veja a postagem que fiz dia 0711-06 respondida somente pelo grande mestre André. O Mago do 3ds max. segue o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17575&highlight= "render scanline só de texte da primeira imagem" não deixem de comentar sua opnião e sugestões estarei postando aqui esse trabalho até sua conclusão final
lucianoelias, A primeira imagem tá perfeita, só que como o André falou, esse vai ser um trabalho arduo... Mas vc pode ver outras formas de fazer o trabalho com tecnicas além do 3D, ou em composição com ele. Dá uma olhada nesse link... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=126894#126894 flw!!!
Legal cara, gostei do shader das uvas, ainda falta dá uma tunada nele p/ ocorrer aquela distribuição de luz atraves dele, mais ta mt bonito. vc fez com SSS?
Legal !
Oi Luciano, tudo bem? Você teve uma ótima idéia de fazer os cachos apenas com mapa de opacidade, isso vai aliviar muito o seu render e vai dar um aspecto mais realista na imagem. Só não vale muito para animação, dependendo também da animação. A imagem do gramado ficou ótima, você fez com Displacement? Cria os ramos com Line, distribua folhas com mapas de opacidade usando o Scatter ou o Particle Flow. Tem plug-ins gratuitos que podem ajudar nisso, como o Florest Pack Lite, ele é bom para distribuir coisas. Depois, distribui esse cacho de uvas que ficou ótimo. Se continuar assim, vai ficar uma cena muito legal e detalhada. Parabéns. Abraços
Segue aí mais duas imagens do Parreiral deem a opnião. esse trabalho está sendo feito letamente mas como eu disse sempre estarei postando as novidades para todos verem o desenpenho. Não deixem de dizer o que acharam. Fiz tudo Max com mapas de opacidade usando o Mental Ray como estpu aprendendo no Curso do André que por sinal falta só a ultima aula e colocar em prática

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