Problema com textura

Por: isaias verdin  

Em: 09/12/2006 18:53

Hello! Bom, estou fazendo uma maquete eletrônica de uma amiga, e estou tendo o seguinte problema com a textura ==> As esferas que hospedam os materiais no "editor de material", não tem espaço pra abrigar todas a texturtas e efeitos, então quero texturizar cada móveis, carro, eletrodomésticos etc, e exportar como 3ds. Depois na casa 3D, ir apenas importando os 3ds com os moveis respectivos jah texturizados, afim de não ocupar as esferas no editor de material. Mas o porém, como devo exportá-las? Consigo exporto como 3ds, mas na hora de importar perde as texturas, achei que talves a gente pode arquivar as texturas no modelo através de um "Dummy". Será? Obrigado pela atenção de todos!
Olá isaias verdin, tudo bem? Você até pode exportar e depois importar em 3DS que sua textura será mantida, porém você perderá a possibilidade de alterar estas texturas. O melhor é você consiguir utilizar mais slots. Abaixo segue um tópico com uma explicação de como utilizar mais de 24 slots no 3Ds MAX: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=13358
Sergio Feitosa
Amigo Feitosa, eu lhe agradeço pela ajuda, pois era isso mesmo que procurava saber! Valew!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.