Mecanismo de 360º

Por: isaias verdin  

Em: 13/12/2006 12:15

Olá! Criei uma maquete eletrônica, e quero agora em cima da foto auto-realistica criar um mecanismo de apenas passar a seta do mouse e a foto girar 360°. Que programa deva usar pra isso? Agradeço à atençaõ de todos!!!
Olá Iasaias... Já tive em minha máquina um programainha chamado PanorameMaker, acho que era isso, e o bixinho fazia de forma bem simples este giro de 360 graus na sua imagem... bastava inserir as imgs em sequencia unindo por pontos que ele gerava o arquivo. Abaixo o link pro garotinho... http://www.snapfiles.com/get/arcpanorama.htm Espero que ajude!l
Oi Isaias, tudo bem? É super fácil e não precisa de nenhum outro programa, o Max mesmo faz isso para você. É só colocar a câmera no centro da cena, clicar no menu Rendering e escolher a opção Panorama Exporter. Vai abrir dois botões no menu Utilities na lateral direita do progama. Clicando no Render, vai aparecer uma janela de render simplificada para fazer a renderização panorâmica da imagem. Quando terminar o Render, você clica no botão Viewer para abrir o programinha, nele você abre a imagem no File > Open e depois exporta no File > Export. Exporte escolhendo a opção QuickTime na lista File Type, porque só QuickTime aceita isso. Pronto, abra o arquivo MOV que ele gerou e clique com o mouse para você ver. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.