Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
axis   bataguassu - MS
PFAgustini   Americana, SP

arqui3d para autoCAD 2006

Por: Guilherme  

Em: 19/12/2006 21:48

galera como faço pra usa o arqui 3d 2000 no autoCAD 2006 :?: :?: modelo apenas usanu o cad e vi as facilidades a mais do arui 3d mas trabalhar no cad 2000 ninguem merece :!: :!: se puderem ajudar agradeço desde ja :P
@3dcoelho
Para o Autocad2006 o Arqui tem outra versão, que inclusive mudou de nome , agora ele chama Active3D.
Olá guimmcoelho!!! Dê uma olhada no site da Grapho (www.grapho.com.br). Lá tem as informações necessárias...existe o arqui 3D para cad 2006, porém não tem nenhuma versão trial deste software. Mas por sorte a grapho disponibilizou uma versão trial + mini curso do novíssimo ACTIVE 3D, que na minha opinião dá um laço violento no arqui. Tem várias modificações, como integração do projeto 3D com o 2D, nova biblioteca de esquadrias, prioridade entre os objetos, etc...dá uma olhada lá!! De repente se você estiver estudando pode adquirir a versão estudantil (US$ 489,00). Ps.: se você quizer mais detalhes me manda um e-mail: [email protected] Abraço!
\"Deus está nos detalhes\"
galera mto obrigado pelas informações naum conhecia esse active 3d Siqueira....eh soh compranu mesmo para obter esse softare ou posso baixar em algum lugar? qria um poko mais de informçoes sobre esse produto o active 3d obrigado e desculpa o incomodo ae pessoal
@3dcoelho
Olá todos membros do forum 3D1... Membro seguinte lógico só comprando ( é um software original sem versões free )neste mesmo site que foi indicado anteriormente. Tem somente um trial de 30 dias que no próprio representante distribui... Outra coisa ele só funciona no Auto Cad 2007 isso eles nem comentam e fica pesado a bessa no Pc. Outra coisa ele é um plugin importado de São Francisco e somente incorporado as teclas de atalhos do Arqui3D .. entende o Arqui 3D é feito no Brasil/RS que acho ótimo modelador. São dois Plugins semelhantes o arqui3D e o Active3D. O dono do Arqui3D não vez novas versões simplesmente pegou outro software e adptou a seus clientes com mesmas teclas, logico o progama e bom principalmente para quem é Arquiteto ou trabalha como desenhista, projetista . Por que ele tem recursos de gerar imagens e interligação entre 3Da 2D. tipow vc faz o 3D e ele já monta o 2D vc muda o 2D e ele muda sozinho o 3D interligados por viwports. Minha opinião ele é exelente para projetos arquitetonicos mais para modelar prefiro o leve, velho e infalivel Arqui3D R14. desta versão passo só a modelar no proprio max mesmo... ;) Não quero gerar nenhuma discusão é só meu ponto de vista e relação as versões disponiveis.
Hola, Ando um tanto sumido dos fóruns, mas gostaria de expor melhor as infos sobre este tópico: 'Outra coisa ele é um plugin importado de São Francisco e somente incorporado as teclas de atalhos do Arqui3D .. entende o Arqui 3D é feito no Brasil/RS que acho ótimo modelador. São dois Plugins semelhantes o arqui3D e o Active3D' Colega, que plugin é importado de São Francisco - do que você se refere? veja bem os pontos que você expoe pra galera. O Arqui_3D 2000 roda sobre as versões de AutoCAD: 2000, 2000i, 2002, 2004, 2005, 2006 e 2007. Para os amantes do Arqui_3D 14.2c para AutoCAD 14, a versão 2000 teve poucas melhorias - a questão toda ficou na compatibilização com as versões que iam sendo lançadas de AutoCAD e mudanças também nos sistemas de segurança; O Active3D, que é um produto NACIONAL e desenvolvido pela MESMA equipe do Arqui_3D e comercializado pela GRAPHO segue um novo conceito de software para arquitetura (em linguagem mais técnica: orientado a objetos...). Usa muito do conceito do 3d/2d 100% integrado, assim como o Architectural Desktop, Revit e outros do mesmo segmento - mas com toda a característica 'brazuca' que sempre tivemos no Arqui_3D. Minha dica fica em entrar no site da GRAPHO e ou enviar emails para eles - com certeza serão todos atendidos e sem nenhum problema e custo... rs rs
André Tobo
Oi André, tudo bem? É um prazer enorme ver você por aqui novamente. Sei que deve ter ficado chateado comigo pelo comentário infeliz que eu fiz quando saiu o Active3D, mas espero que não tenha me levado a mal. Eu dou dessas as vezes, mas não é por maldade não, é por idiotice mesmo. Eu nem tinha usado o Active3D, só sabia o que tinha lido e dei uma opnião muito parcial. Tenho certeza que o Active3D é um ótimo soft para modelagem e oferece as vantagens que o Arqui3D sempre ofereceu como diferencial no mercado nacional, que é ter os padrões arquitetônicos nacionais. Num Architectural Desktop não dá nem para fazer veneziana automaticamente, simplesmente porque não tem, pois não usam venezianas nos EUA. Eu desejo todo o sucesso do mundo para a Grapho, pois eles merecem, são muito feras. Abração
Opa Grande mestre xará André, blz? tchê, não sei o que você postou, estou meio por fora - hehehe o lance foi o que o posicionamento do colega anterior ao meu... por isso respondi ao tópico. eu ando meio dando tempo pro brain para os fóruns, listas de discussões e etc no mundo 3d e CAD... mas sempre que dá eu dou um pitaco :) abraço e bom ano anovo para nós.
André Tobo
Oi André, tudo bem? Que bom que você esqueceu. :) Porque foi um comentário infeliz da minha parte. De qualquer forma, peço desculpas, pois eu estava errado. Espero contar sempre com sua presença aqui, porque é muito motivadora para os iniciantes em arquitetura 3D. Quando você tiver um tempo e se quiser escrever um artigo sobre o Active3D, eu coloco na seção Artigos do site com muito prazer. Abraços
Grande andré, mas seguinte: Eu me desliguei um pouco dessa vida de 'consultor CAD' e talvez não seria no momento um dos mais recomendados para fazer tal artigo - até pq eu não tenho uma licença de Active3d, ae fica meio dificil agora. Desde que eu sai da Grapho em 2004 eu fui me desligando aos poucos disso tudo. Mas quem sabe num futuro próximo e assim que passar esse ano de 2007 (ano que me formo finalmente em arquitetura) eu possa retomar essa área :) Grande abraço e feliz ano novo pra nós.
André Tobo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 10 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.