Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Tiago   Portugal
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

iniciante em Maquete e Revit

Por: ASURINI  

Em: 30/12/2006 23:05

"eduardoqf" disse: Olá Assurini! Certinho? Acho que tô no mesmo barco. Apenas tenho um pouco mais de tempo aqui no forum e consequentemente um pouco mais de experiência no max. Concordo com o andré sobre a modelagem. Apenas acho que entre o cad e o max, o max é bem melhor. Mas pra arquitetura, o revit é bem superior pelo ganho em produtividade. Ainda estou aprendendo o revit (não fiz nem um mês de prática). Vi uma apresentação bem legal desse programa através do blog do Alex Justi. Tem uma hora de vídeo e dá pra aprender alguma coisa. Acho que esse programa ainda vai dar no que falar por aqui no 3d1. Eu recomendo 8:). abrs!!
passa o endereço do blog pra gente!! o endereço do trial do revit é esse aqui http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=8400331
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Fala galera. Bo, vi o pessoal falar bem a respeito do Revit, posso dizer que é verdade, pois utilizo esse programa. Nao sou nenhum professor, mas se alguem derepente tiver alguma duvida a respeito posso tentar ajudar. Ja vi alguns sites com os tutoriais dele, na maioria sites de Portugal, o que ja esta otimo para nós, vou tentar achar e retorno aqui no forum. Abracos
Olá pessoal! Esse link leva à uns tutoriais do Alex Justi, que é uma grande "autoridade" em revit no brasil. http://www.alexjusti.com/index_arquivos/Page1360.html Tem também o site www.revitcity.com que tem bastante coisa. espero ter ajudado 8:)
Oi gente, tudo bem? Eu conheço o Alexander e realmente o cara é a pessoa que mais conhece de Revit no país. É uma pena que não estou conseguindo mais entrar em contato com ele, todos os emails que eu mando voltam, não sei se é problema no email dele ou com o meu servidor, mas é só para o endereço dele que volta, faz mais de um mês que estou tentando responder um email que ele me mandou e não consigo. Abraços
Olá pessoal! Tentei obter o tutorial em português do revit 9.1 atravéz do link postado acima. Baixei o arquivo de 110mb e não consegui. Será que alguém poderia mandar pro meu e-mail esse pequeno arquivo de 500kb? desde já agradeço. [email protected]
Impressionante esse programa!!!! Assisti os videos do Alex Justi sobre o Revit e gostei de mais. Agiliza muito o trabalho pra quem tem escritório de arquitetura e engenharia. Surgiram algumas dúvidas e se alguém puder responder, agradeceria. - Consigo criar PLT?? - Consigo modificar e criar meu modelo de prancha?? - Qual a compatibilidade com o Max?? Abraços...
Oi Gustavo, tudo bem? Realmente é um ótimo programa, mas ainda é pouco conhecido e pouco difundido. Ainda é difícil encontrar material sobre ele, cursos e tudo mais. O nosso amigo Roger disse que tem manual em português para baixar na Autodesk, se não me engano. Sobre a compatibilidade com o Max, ele salva em DWG, se não me engano, então, poderia abrir o modelo numa boa para fazer a visualização realista. Abraços
Olá pessoal! O arquivo de revit pode ser exportado para o max sim. Ele tembém faz uns renders usando a plataforma do acurender. O proprio Alex Justi fala no vídeo que o render do revit dá pro gasto, mas para os usuários de max ainda pode ficar faltando alguma coisa (pra mim muuuuita hehhee). O legal disso é que pessoas mais toscas poderão correr para o revit até sentirem a necessidade desse algo mais (ou não).
Oi Eduardo, tudo bem? Legal saber disso, o Accurender vem junto com ele já como render nativo? Porque o Accurender é da McNeel, é a base do Flamingo, renderizador do Rhinoceros. O Accurender foi muito usado no AutoCAD no passado, eu lembro a primeira vez que vi um modelo do AutoCAD renderizado pelo Accurender, eu babei na época, era no CAD R14, o Max estava nas primeiras versões. :) :) Abraços
Sim, ele vem com o acurender como padrão. É um render que já vem configurado para leigos, porém com poucas opções de controle e super pesado. Mas acho que devem haver maneiras de usar outros renderizadores (acho!).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 6 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, valdez, gu.mesquita, klogg, Jorge Henrique, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.