Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Tiago   Portugal
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

iniciante em Maquete e Revit

Por: ASURINI  

Em: 30/12/2006 23:05

"eduardoqf" disse: Olá Assurini! Certinho? Acho que tô no mesmo barco. Apenas tenho um pouco mais de tempo aqui no forum e consequentemente um pouco mais de experiência no max. Concordo com o andré sobre a modelagem. Apenas acho que entre o cad e o max, o max é bem melhor. Mas pra arquitetura, o revit é bem superior pelo ganho em produtividade. Ainda estou aprendendo o revit (não fiz nem um mês de prática). Vi uma apresentação bem legal desse programa através do blog do Alex Justi. Tem uma hora de vídeo e dá pra aprender alguma coisa. Acho que esse programa ainda vai dar no que falar por aqui no 3d1. Eu recomendo 8:). abrs!!
passa o endereço do blog pra gente!! o endereço do trial do revit é esse aqui http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=8400331
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Fala galera. Bo, vi o pessoal falar bem a respeito do Revit, posso dizer que é verdade, pois utilizo esse programa. Nao sou nenhum professor, mas se alguem derepente tiver alguma duvida a respeito posso tentar ajudar. Ja vi alguns sites com os tutoriais dele, na maioria sites de Portugal, o que ja esta otimo para nós, vou tentar achar e retorno aqui no forum. Abracos
Olá pessoal! Esse link leva à uns tutoriais do Alex Justi, que é uma grande "autoridade" em revit no brasil. http://www.alexjusti.com/index_arquivos/Page1360.html Tem também o site www.revitcity.com que tem bastante coisa. espero ter ajudado 8:)