"eduardoqf" disse: Olá Assurini! Certinho? Acho que tô no mesmo barco. Apenas tenho um pouco mais de tempo aqui no forum e consequentemente um pouco mais de experiência no max. Concordo com o andré sobre a modelagem. Apenas acho que entre o cad e o max, o max é bem melhor. Mas pra arquitetura, o revit é bem superior pelo ganho em produtividade. Ainda estou aprendendo o revit (não fiz nem um mês de prática). Vi uma apresentação bem legal desse programa através do blog do Alex Justi. Tem uma hora de vídeo e dá pra aprender alguma coisa. Acho que esse programa ainda vai dar no que falar por aqui no 3d1. Eu recomendo 8:). abrs!!passa o endereço do blog pra gente!! o endereço do trial do revit é esse aqui http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=8400331
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.
Total de membros registrados: 138624
Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.
Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 6 membro(s) e 715 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, valdez, gu.mesquita, klogg, Jorge Henrique, Celso Borttoloto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .