Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
Alison   fortaleza-ceara - CE
crbezerra007   salvador - AC
wallace   Rio de janeiro

iniciante em Maquete e Revit

Por: ASURINI  

Em: 30/12/2006 23:05

Estou iniciando minha vida no Max, para fazer Maquete Eletronica. Estudo Arquitetura e trabalho há 7 anos com o AutoCad. Também estou começando a mexer no Revit Building, que até onde eu vi é uma maravilha comparado ao AutoCad. Gostaria de saber se alguém sabe onde posso achar tutorial do Revit e também de Maquete, para eu poder fazer exercícios e ir aprendendo. Espero poder ajudar o pessoal com o que eu sei do AutoCad. Gostaria de parabenizar os organizadores do site pq aqui todo mundo se trata com respeito e sempre tentando ajudar, isso é muito legal. obrigada! :lol:
observa os tutoriais da 3D1, acho que pode te ajudar com relação a maquetes, tem muita coisa boa na 3d1. abraços wilson