duvidas de iniciante!!!!

Por: marcioul  

Em: 02/01/2007 18:22

Fala ae povo da tresd1, eu estou tentando aprender 3d Max e estou com umas duvidas bobas: ->Na área de trabalho do Max eu tenho quatro telas, cada uma com uma vista diferente. eu queria poder colocar tela cheia para cada vista conforme a minha necessidade, isso é possível no Max? ->eu trabalho com armários e a principio eu acho o autocad mais fácil de fazer os meus projetos de armário. Eu queria saber se é normal a galera fazer os projetos em CAD e exportar para o Max e como seria o melhor procedimento para eu poder exportar do CAD para o Max? valew!!!!
Olá, marcioul! Seja bem vindo ao Fórum!! Para vc maximizar a viewport do Max, basta vc clicar em "Alt+W" que acontecerá o esperado! Sobre trabalhar no Autocad e exportar para o Max, isso é normal a galera que trabalha com maquetes e afins fazer! Abraço!!
sobre a primeira pergunta é só você selecionar a viewport (selecione clicando com o botão direito do mouse nela) que você quer maximizar e apertar alt-W sobre a segunda eu n mexo com isso mas tem bastante gente q faz isso sim q eu saiba ;)
Olá Marcioul! Cara, é sempre um prazer poder ajudar pois já passei o maior sufoco por causa dessas dúvidas "bobas". Além do atalho com ALT+W que o Edson falou, você pode clicar no botão Maxmize Viewport Toggle nos botões de controle das viewports que fica no canto inferior da tela, acima do relógio do sistema. Quanto a segunda pergunta, é muito comum importar arquivos do AutoCAD para o MAX. Basta você ir no menu File > Import e escolher o tipo de arquivo como AutoCAD Drawning.
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
Valew Pelas Boas Vindas!!!! Vcs Sabem Uma Maneira Boa Para Se Exportar do Cad Para O Max? Para Que Eu Possa Atribuir Escala e Os Acabamentos de Forma + Facil? Vcs SÃo Rapidos Mesmo Hein!!!!!!!!! BrigadÃo Pela ForÇa!!!!!
Olá marcioul, tudo bem? Basta você importar o arquivo DWG do Autocad diretamente no 3Ds MAX. O 3Ds MAX reconhece o arquivo do AutoCad automaticamente na importação.
Sergio Feitosa
oi tudo bem!! essas perguntas suas estão todas respondidas nos tutoriais do forum da uma olhadinha lá vc vai achar muitas coisas interessantes ;)
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
OI Márcio, tudo bem? Na seção FAQs tem uma explicação de como importar o DWG para o 3ds max com boa resolução. O link direto é http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143190

Últimos membros registrados: jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.