Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Primo   Araçatuba-SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Blend Material

Por: martahp  

Em: 03/01/2007 17:21

Boa tarde! Estou com problema em um painel q eu fiz com o material blend no Vray e gostaria que alguém me ajudasse. Eu fiz um painel de vidro com logo aplicado e renderizei no Mental Ray sem problemas. Qdo utilizei o mesmo painel e fui renderizar no VRay não deu certo, embora eu tenha trocado todos os materias e colocado os compatíveis com o renderizador. No Vray o painel mostra a imagem do logo nos dois lados, o q não acontece no Mental Ray. Gostaria de saber o q eu fiz errado e como faço para consertar, já tentei de tudo q eu sabia e não consegui encontrar a solução. Segue a imagem em anexo. URL=http://img292.imageshack.us/my.php?image=paineldevidroha8.jpg][/URL] Feliz Ano Novo à todos. Grata, Marta
Oi Martahp, tudo bem? No V-Ray as coisas não são como no Mental Ray, a compatibilidade com os recursos do Max diminui muito e não tem a mesma liberdade. Eu acho que o mateiral V-Ray já vem configurado como 2-sided por padrão, como os materiais do Mental Ray, mas o Mental Ray tem um Shader para controlar isso, é o 2-Sided. Já o V-Ray não tem esse controle, então, o material será 2-Sided sempre, mesmo que não queira. Mas creio que possa reproduzir o material usando o material Standard do Max e usar no V-Ray, ele vai aceitar se colocar o mapa próprio de reflexo dele em vez do RayTraced. Assim, terá controle sobre o 2-Sided. Abraços
Oi André, td bem? Obrigada pela sua ajuda. Consegui solucionar de uma forma muito simples q eu não havia pensado antes: deletei a face da parte de trás do painel e daí ficou exatamente como eu queria. Um abraço, Marta

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711105.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 9 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Jucartoon, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.